Ads 468x60px

Pages

1 de jan. de 2011

Curiosidades Ts1

* Quando se toma a poção rosa (do kit de química, do Livin'Large), seu Sims se transforma em monstro. Se tiver algum cavalete por perto, o Sim às vezes pinta um quadro, que vale o preço normal (de acordo com a criatividade), a diferença é que ele pinta esse quadro muito mais rápido que o normal.
Curiosidade enviada por Filipe Madeira.

* Há, nas saídas dos lotes das casas (no caminho por onde chega a carteira, jornaleira, etc.) um "objeto" chamado * Portal - Pedestrian. Você pode alterar o local desse objeto (usando o código move_objects on), fazendo com que os Sims que o visitarem, e a carteira, etc. apareçam no lugar que você quiser (mas não na hora que você quiser).

* No Livin'Large (Gozando a Vida), você deve saber que há o palhaço trágico. Esse palhaço às vezes joga um buraco no chão e pula nele, aparecendo em outro cômodo. O nome desse buraco (vi usando o código move_objects on) é Conjunto de Realidade Virtual ISSR. As baratas, seres infernais, também têm esse nome.

* O técnico às vezes dá uma parada no conserto e vai assistir TV.

* Se você colocar um objeto na saída da cama enquanto o Sim estiver dormindo, ele não sairá da cama de jeito nenhum, até que você tire o objeto.

* Inicialmente, no projeto do The Sims, a casa não seria o foco principal das atenções, os Sims poderiam ir trabalhar e dizia-se que você poderia vê-lo até na profissão de astronauta (já pensou?!).

* Um artista fez quadros inspirados em importantes acontecimentos baseando-se nos gráficos do The Sims.

* A caixa do The Sims mudou uma vez no Brasil, desde o seu lançamento.

* Você já deve ter percebido, mas há um PC que se chama Escovium. Isso é uma sátira sobre Pentium. Pense: Pentium (pente1), Escovium (escova1).

* Os Sims são os cidadãos de SimCity, desde o SimCity (1). Nunca estiveram tão detalhados em um jogo. O nome SimCity vem de simulator (simulador) e city (cidade); city simulator (simulador de cidades).

* O The Sims, traduzido em vários idiomas:
Alemão: Die Sims
Espanhol: Los Sims
Inglês: The Sims
Francês: Les Sims
Japonês: Sim People

* Você deve ficar reclamando porque os Sims não têm relações mais muito sérias, e cenas picantes não aparecem (até mesmo no Livin'Large tudo é um tanto vago), mas Will Wright preferiu assim para não censurar muito o jogo (e assim vender mais); nos EUA tudo é bastante rigoroso, qualquer coisa já é motivo para censurar ainda mais o programa.

* O The Sims inclui uma ferramenta de atualização automática chamada NPS Patch. Ela irá atualizar automaticamente seu jogo quando a Maxis disponibilizar qualquer nova característica após seu lançamento. O NPS Patch irá conectar-se ao servidor, instalar os novos dados e informá-lo sobre o progresso da atualização.
Esta ferramenta estará disponível unicamente em inglês, e não será instalada em outros idiomas.
Para atualizar um jogo com uma instalação em inglês, clique em Iniciar -> Programas -> Maxis -> Maxis -> The Sims -> Check For Patches. Para atualizar um jogo com uma instalação em outro idioma, você deverá primeiramente instalar o NPS Patch. Instale o NPS Patch indo ao CD, abrindo a pasta NPSPatch e clicando duas vezes sobre o Setup.exe.
Reinicie seu computador quando a instalação terminar. Agora você está pronto para executar o NPS Patch. Faça isto clicando duas vezes sobre o NPSPatch.exe localizado em "C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\Network Play System\".


thesim.hpg

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos