Ads 468x60px

Pages

29 de abr de 2011

Download The Sims 3 Gerações – PC + crack + Serial


Download The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Grátis Baixar Grátis The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Download Grátis The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Baixar The Sims 3 Gerações – PC + Crack (Completo) – RELOADED Grátis download torrent

Desfrute de todo o espectro de uma vida rica de experiências com os seus Sims!Comece no mundo da imaginação alimentada da infância e abraçar o drama da adolescência. Experimente a realidades complicadas da vida adulta, em seguida,colher os benefícios do crescimento em cada fase da vida. A riqueza de opções de novas atividades e torna a vida dos seus Sims mais significativo do que nunca, seja qual for sua idade. Com celebrações nova, os eventos dramáticos da vida, e formas totalmente novas para os seus Sims para expressar sua criatividade, The Sims 3 Gerações permite que seus Sims viver a vida ao máximo!
CARACTERÍSTICAS

- Sims de todas as idades podem desfrutar de novas atividades! As crianças podemficar com seus amigos em casas nas árvores. Adolescentes podem puxar travessuras hilariantes. Os adultos podem sofrer crises de meia-idade. E muito mais!
- Quer se trate de uma festa violenta todos os adolescentes, enquanto os pais estão fora, a formatura do ensino médio ou de uma cerimônia oficial do casamento, festas novas sarro cada idade mais!
-De Bacharéis Party oi, brincadeiras para ficar em apuros por notas ruins para ouvirboatos em torno da cidade sobre Sims que traem seus cônjuges, hilaridade resulta quando novo drama se desenrola!
-Sims vão aproveitar todas as maneiras novas de ser criativos, incluindo conjuntos de mexer com a química, tornando seus próprios filmes caseiros que eles possam assistir em seus próprios aparelhos de TV, jogando fazer crer como um astronauta,dinossauro, princesa, e muito mais!

[ Atualizado 13-06-2011]

Download Torrent Clique Aqui

Download MEGAUPLOAD [ Testado]



Crack


Serial

ACPP-A9WR-GHLY-6GHP-2RLD
.............................................9JMD-PVRG-TMVT-9TM4-VRLD -- Serial Novo (Torrent)
FNNN-AGBU-YDJD-TYDR-ERLD
CZGG-2YN6-XBRQ-5XBD-SRLD
C39H-QUBT-WXVD-3WXH-FRLD
N9FP-JCNG-8WTQ-M8WG-SRLD

*
Coloque O Crack Na Pasta do the Sims 3 Base

C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin

The-sims-Variedades.blogspot.com

201 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes›   Mais recentes»
Marcos disse...

Legal! Vou baixa agora! Finalmente!

Anônimo disse...

onde tem pra baixa aki?

ClarisSa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ClarisSa disse...

Depois do lançamento, vocês ainda vão demorar pra postar o download aqui?

Anônimo disse...

áinda n da!

Marcos disse...

Eu me entusiasmei! kkkkkkk... Só daqui a 21 dias olha o contador. Quando entrei não tinha, vi o lugar dos links e pensei que já era. rs...

The-Sims-Variedades disse...

nao vamos demorar a postar =)

Anônimo disse...

grande game

Anônimo disse...

me anime admin
sai dia 31 nos EUA
tem possibilidade de dia 1 de junho? *-*

Anônimo disse...

faltou terminar
possibilidade já estar dia 1 de junho aqui no site? *-*

Anônimo disse...

q diiia voçês vaão colocar o jogo pra baixar ??

Anônimo disse...

ahhhh que junho ta demorando pra chegar *-*

Anônimo disse...

E uma expansao com climas e animais? alguem sabe para quando é?

Anônimo disse...

Mein eu pesquisei no Google The Sims 3 GEraçoes Donwlaod dae eu cliquei nesse Site, e dae eu REALMENTE GRITEI sai correndo pela a casa , pénsando que já estava pra donwlaod quando eu fiu clicar na parte 1 eu li"
Aguardem Logo Estara Disponível Para Download !!!"
Morri de raiva ,fui engano
DOSAKODKSAODKSAOKDOSAKD

Anônimo disse...

nao tem clima nem animais -.-
a expansão com animais APENAS sai em outubro
essa nem sei como te explicar, vai ter mt coisa legal, pra mim uma das melhores até agora, dá uma pesquisada o que n falta é site divulgando, ou então põe no youtube ''the sims 3 gerações gameplay'' ai tu vai ter uma noçãozinha do que vai ter.

Anônimo disse...

estreia dia 31 de maio nos EUA e nos melhores países e na porcaria do Brasil só na segunda semana de junho não sei, pra mim tanto faz, assim que sair dia 31 nos EUA vão por nos sites e vou baixar, to nem ai pros bestas que esperam lançar mil dias dps aki no brasil pra comprarem kkkkk

Anônimo disse...

Eu quero! O jogo vazô em Porto Alegre!

Anônimo disse...

mas como vazou em lojas ou em sites?

Anônimo disse...

Dizem que vazou mesmo então eles podiam liberar aqui tbm..

Anônimo disse...

É, vazou em uma loja acho. E na Saraiva já tem em estoque também. x)

Anônimo disse...

Posta logo *--* Vazou aqui no Brasil

Judy disse...

se já vazou então posta *-*

Lukée Connor disse...

YAY! Faltam 4 dias!!!

Anônimo disse...

já vazouuuuuuu posta plssssss

Anônimo disse...

opa ta demorando ja agora cara pode por pa torrent eu melhor acho com torrent bitcomet a noutro saite so que pra vosses terem mais gente metao aqui otorrent

Lukée Connor disse...

Cara vazouu
poosta pelamordeDeus

Anônimo disse...

http://thepiratebay.org/torrent/6427325/The_Sims_3_Generations-RELOADED por torrent galera e bem melhor e mais rapido!!!!

ines disse...

O PRIMEIRO SITE QUE COLOCOU ESSE JOGO! MELHOR SITE QUE EU CONHEÇO, BOA ORGANIZAÇÃO! VOU DIVULGAR O VOSSO SITE! VLW *-*

Rodrigo disse...

acabei de baixar e nao encontro nenhum crack que funfe :/

Anônimo disse...

Alguem me sabe dizer como posso ter o crack?
Eu instalei o Gerações mas diz-me que nao e possivel iniciar o jogo

Anônimo disse...

Eu substitui o programa que vinha do crack e pus no bin mas nao me deixa jogar...alguem me pode ajudar?

Anônimo disse...

Pessoal eu tinha o mesmo problema, o crack esta na pasta do iso, e ponham o crack no jogo base the sims 3 e no sims 3 geraçoes que funfa :D

Anônimo disse...

Obrigado pessoal
Ja da o meu!!

Anônimo disse...

Obrigado, o dono deste site é um maximo! =D
Beijinhos ;P

Anônimo disse...

boas senhor o sims 3 GERAÇÕES diz falha no disco quando está no jogo não da para jogar pode me ajudar eu não sei se e o crack fico espera de respontas

EveelynTrindade disse...

aiiii eu adoro the sims .. bjinhoos.. vou tentar baixar agoora! ;]

Anônimo disse...

ae quem baixo ta em que idioma

Anônimo disse...

Invalid activation key?? Não aceita nenhum serial

TS3 GERAÇÕES disse...

CARA PELAMORDEDEUS
QUE MERDA É ESSA DE QUE NENHUM SERIAL FUNCIONA???

The-sims-Variedades disse...

Mas Claro que Funciona sim os serial
eu mesmo testei o Primeiro serial que esta la em cima

O Idioma esta em: Portugues

Anônimo disse...

a não consegui instalar e tentei seguir o torrent e a tela de instalação é diferente

Anônimo disse...

a pasta bin e assim? tem menos coisas que as outras expanções?

Claudia disse...

o codigo d activaçao qual é? ja pus todos os serial e da errado

Anônimo disse...

da erro the sims , quando seleciona a familia nao entra.
alguem sabe porque?

Anônimo disse...

Oi =)
eu baixei a expansão e instalei sem problemas,
não aconteceu nada de errado com o serial. Até ai tudo bem, mais quando eu vou entrar no jogo dps que carrega a primeira parte da erro de disco, fala que não tem certeza se é a versão verdadeira, alguma coisa assim. O que devo fazer ?

obs: eu instalei usando o daemon tools lite,
só montei a imagem e instalei normal. Me ajudem,
eu quero muito essa expansão ! :*

Anônimo disse...

alguem pode ajudar?
Eu saquei e ele n aceita o serial!!! E o idioma esta em ingles!

Anônimo disse...

Alguém que baixou a expansão aqui no site conseguiu instalar e jogar direitinho ? Se a resposta for sim explique o que você fez por favor =)

Anônimo disse...

Alguem pode me falar quanto mais ou menos demora para baixar cada uma das partes pelo fileserve ou pelo megaupload, e se caso alguem baixou pelo utorrent quando demorou ?
Agradecida des de já.

Anônimo disse...

no utorrent demora mais.

Anônimo disse...

tem como alguem me ajudar eu abaxei esse ai so que apareceu em ingles nao portugues e o serial nao vai!

Laura Faella disse...

POXA DEMOREI UM TEMPÃO PRA FAZER O DOWN E AGORA O SERIAL NÃO FUNCIONA E O JOGO VEIO EM INGLES. =(

Anônimo disse...

eu quero saber porque a pasta BIN não esta completa!

The-sims-Variedades disse...

Sim a Pasta Bin Tem Poucos Arquivos
-----------------------------------------
Voce Colocou o Crack Certinho ?
C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin
-----------------------------------------
Olha Para quem o Serial nao funciona Faça o seguinte entre no cd do The sims Gerações e entre na pasta Crack e execute o Programa RLD-S3GENK
depois aperte o botão GENERATE que ele vai gerar um serial Para o jogo e você usa ele.
------------------------------------------
Voce tem certeza que nao apareceu uma opção para voce mudar o idioma quando voce Instalou?
-------------------------------------------
Pessoal eu testei o download normal e Não o Torrent
----------------------------------------
Por Partes depende da Velocidade da Sua Internet
---------------------------------------
Se voce Baixou o Jogo Por Torrent e nao tiver a Opção em Portugues Quando Instalar
Baixem Novamente Pela Opção Em Partes

°Jhosy° disse...

Um problema no meu
Eu instalei,tudo de boua!
Mas quando eu jogo minhas interações sumiram
Tipo,não consigo conversar com ninguém!!!
Alguém me dá um help?

Anônimo disse...

O meu da falha na autorização do disco...

Anônimo disse...

Sabe eu fui baixar pelo fileserve e mais nossa ia demora 16 horas :O
Oque eu faço?, sera que é melhor baixar pelo megaupload ?

Laura Faella disse...

Bom a dica que vc deu era o que eu queria. Daria muito certo se o meu jogo tivesse a pasta crake contendo RLD-S3GENK. Vc tem mais alguma opção pra mim ou eu tebho que baixar outro jogo.
Ps. a página do jogo é diferente e não tem a opção pra português!

Carol disse...

Nao acredito *-------*
contei segundos por isso.

The-sims-Variedades disse...

Baixe Pelo MEGAUPLOAD é mais Rapido
---------------------------
Laura :Baixe Pelo MEGAUPLOAD Pois eu testei e tah tudo certo
---------------------------
°Jhosy°: Nao Sei como resolver o seu Problema

Laura Faella disse...

Obrigada!
Bom, eu já estou fazendo isso =(
Mas vai demorar...
Eu posso baixar pelo megaupload e pelo fileserve?

°Jhosy° disse...

The-SIMS-VARIEDADES,será que pode ser algum mod que eu tenha?
Tipo,eu tenho alguns mods,como o NRASS,o mod de gravidez entre homos,o que os bares ficam abertos até tarde e o da grávidez realistica,onde a sim pode trabalhar e passa mais tempo grávida.
Eu tirei o NRASS,mas o problema persiste...
Então,eu fico pensando se não é algum MOD

The-sims-Variedades disse...

Laura Faella: Sim Você Pode Baixar pelo megaupload e fileserve
-------------------------
°Jhosy°: Sim pode ser algum mod faça o seguinte copie todos os seus mods para uma nova pasta em meus documento Para voce nao Perder
ai vc exclui todos os mods que estao no seu jogos
se nao resolver me avise.

Anônimo disse...

Olha eu tambem tive alguns problemas com o inicio do jogo e aperecia que nao sabe se e a verdadeiro o jogo mas coloca o crack no sims base e na pasta bin do geraçoes que da!

Anônimo disse...

"coloca o crack no sims base e na pasta bin do geraçoes que da!" eu fiz isso e não adiantou nada, eu não consigo jogar de jeito nenhum :/
fica aparecendo isso → Não pudemos confirmar se o seu disco é uma copia valida de The Sims 3 gerações . Me ajudem por favor, desde já agradeço :*

Anônimo disse...

Meu jogo sempre da erro na segunda tela (aquela de carregamento escrito the sims 3 geraçoes) eu instalei tudo certinho! todas as minhas expansões estao atualizadas! o jogo nao carrega nem ate a metade, ele trava do nada, ai aparece uma mensagem que o sims 3 parou de funcionar e ele fecha! ja nao sei mais o que fazer, me ajuda? ;/

Anônimo disse...

PRECISO DE AJUDA...
DEPOIS QUE INSTALEI O GERAÇOES OS MEUS SIMS NAO INTERAGEM ENTRE SI... SO CONSIGO COLOCAR UM SIMS ADULTO PRA INTERAGIR COM BEBES. TIPO, TROCAR FRALDA, DAR COMIDA E ENSNAR, NO MAIS NAO CONSIGO FAZER ND! QUANDO TENTO CLICAR PRA UM SIM INTERAGIR COM OUTRO NADA ACONTECE, NEM APARECE AS OPÇÕES! BUÁÁÁÁÁÁÁÁ O QUE EU FAÇO?

Anônimo disse...

Jhosy, O MEU PROBLEMA É IGUAL AO SEU!
VC CONSEGUIU RESOLVER?
ME AJUDE!

Wandeca disse...

O CRACK NÃO ESTA PEDINDO PARA SUBSTITUIR,AI NÃO FUNCIONA O JOGO! ME AJUDEM POR FAVOR, ONDE ACHO UM CRACK QUE FUNCIONE?

Carol disse...

PRA QUEM TA COM DÚVIDA DO CRACK

Olha eu acho que posso ajudar alguns, a minha expansão também tava dando problema na hora de colocar o crack, então eu fui ler algumas coisas na internet e acabei achando que o crack não é pra ser colocado na expansão gerações, e sim no "the sims3 normal", fiquei com medo do meu jogo da pau, mas tentei e deu, agora to jogando tranquilo. Baixei tudo por aqui mesmo, só o crack que eu peguei em outro site, mas enfim acho que deva resolver alguns problemas.
bjks *-*

Laura Faella disse...

Galera, eu consegui instalar o jogo ontem a noite. Joguei amanhã toda, porém agora quando fui abrir o jogo novamente ele pediu uma atualização SIMS3-1.22.9... Alguém já att???
Obrigada pela ajuda The-sims-Variedades!

Carol disse...

Laura, o meu também deu isso D:
dai eu consegui entrar, só que pelo crack ._.

Mel disse...

Povo só reclama, compra o jogo original ué --' Muito bom o jogo!

Mel disse...

"coloca o crack no sims base e na pasta bin do geraçoes que da!" eu fiz isso e não adiantou nada, eu não consigo jogar de jeito nenhum :/
fica aparecendo isso → Não pudemos confirmar se o seu disco é uma copia valida de The Sims 3 gerações . Me ajudem por favor, desde já agradeço :*"

Você ja tentou emular? Usando o Daemon Tools?
Aposto que muita gente ta tentando jogar o jogo sem emular ele... ai realmente gente, não roda. O jogo precisa achar que tem um cd rodando... pra isso o Daemon Tools.

http://www.baixaki.com.br/guias/Como-Usar-DAEMON-Tools.htm

Ta ae como que usa!

Carol disse...

MEL, eu também tentei um montão de crack do geração e não tinha dado nada, dai achei esse daqui e esse que fez meu jogo prestar, quem sabe o seu tambem da.
Eu tambem instalei pelo deamon, normal.
http://forum.ziy.cc/pt/post22368-1/
depois que coloca esse, tenta por esse crack que eu acho que vai da :D

Anônimo disse...

eu consegui Carol, pqp valeu por ajudar agente \o

Anônimo disse...

que merda quando fui extrai essa merda deu arquivo corrompido!

Anônimo disse...

eu coloquei o crack tudo ok's dai a hora que entro no jogo fala : isso nao é uma cópia valida ...

Carol disse...

Af gente, que chato. Mas estranho o meu deu de boa demais, mas foi muito dificil de achar um crack que desse. Acho que entao vai de cada pc.
eu gosto desse site pra baixar mas ja que por aqui nao ta dando, tente pelo TG. É muito bom também.

Carol disse...

Mas caso não tenha lido os comentários acima, o crack só é pra colocar no the sims normal, não no the sims gerações.

pedro disse...

Olá consequi jogar,baixei pelo magaupload e funcionou perfeitamente,baixei em 2 dias e meio,vale muito a pena essa foi a melhor expansão,ansioso pelo the sims 3 pets em outubro agora.

pedro disse...

Bem agora vo ajuda quem nao conseguiu.APOS BAIXAR TODAS AS PARTES coloque tudo em uma so pasta selecione tudo e clique com o botao direito vai aparece um monte de opçoes entao BAIXE O POWER ISO e em umas das opçoes vai ter o power iso e vai ta lá adicionar imagem,clique e depois instale o jogo e pronto,nao usei crack nem nada disso mais qualquer coisa coloque o crack do geraçoes no ts3 base.

Bruna - Kris Wannieg disse...

A expansão é em pt?

Anônimo disse...

o crack para o the sims base 1.22.9 não saiu ainda.. Não fiquem entrando nessas páginas fakes tipo da Carol que isso não dará certo.

Vitor disse...

PEDROOOOOO obrigadooooo finalmente consegui quase tive um ataque quando nao queria entra no jogo..RECOMENDO O POWER ISO.

Anônimo disse...

Gente não consigo interagir meus sims.. alguem me ajuda

Anônimo disse...

O administrador esta de parabéns, ja baixei e inatlei funcionou 100%, para os que estão com problemas colar o crack do executavel na pasta de instalação de The Sims Gerações e na pasta do The Sims 3 Base colar o crack do executavel + o TSLHost.dll que ira funfar legal. Todos os links do Megaupload 100%. Abraços e muito obrigado!

Bruna - Kris Wannieg disse...

PF PRECISO DE AJUDA:
Eu instalei tudo certinho mas quando abri o jogo ele leu aí na hora que vai pra escolher a vizinhança da que não conseguir verificar se meu jogo é uma cópia valida (algo assim).

Como resolvo? Quero muito jogar

Anônimo disse...

Me ajudem por favor! Quero colocar o crack, só que diz que não ha espaço suficiente, socorro!!!

Anônimo disse...

BRUNA baixe a mini imagem do the sims 3 e com o power iso ou daemons clique sobre ele a ponha a opçao montar imagem sem midia...e pronto bom jogo.

vou rezar pra dar certo :D

Anônimo disse...

Show de bola,baixei e ja to jogando,tanto o jogo quanto o serial e o crack funcionam perfeitamente,
Muito obrigada,estava ansiosa pela expansão vcs são demais

Mel disse...

Carol, eu consegui jogar sem o crack... só usando a mini imagem mesmo!
Boa sorte a todos!

Anônimo disse...

Preciso copiar isso em um DVD, eu não entendi!

Anônimo disse...

4ª do MegaUpload Corrompida ao Extrair
4ª do FileServer com Problemas no Donwload

Daniel disse...

Nenhum serial funciona, nem o do rld-s3genk.exe

Issue disse...

Baixei no torrent, 14h baixando mais de 6GB pra instalar e dizer que precisa de um numero de ATIVAÇÃO e não serial (presta bem atenção NAO É O SERIAL). Como resolve isso aí. Por favor, essa gente que ta dizendo que conseguiu instalar so pode ser fake desse site aqui. Qual é né gente...? Espero resposta.

Dominique disse...

Garota qdo vooc vai instalar aparece um desenho dos sims, a Laura e um outro boneco lá, tem uma barra branca em cima, que até parece erro, mais éh para colocar o serial.

Dominique disse...

Há e retire o crack da pasta bin da sua última expansão instalada, para seu jogo não começar a dar erro.

Dominique disse...

Há e outra coisa, esse seriais não funcionam, vooc nem imagina oq tem que fazer para pegar o serial, vooc iria desistir.
Há e clica no meu nome para vooc saber como sou, para naum pensar que sou fake.

Anônimo disse...

O que é necessário fazer para os serial darem?

Dominique disse...

Não sei como explicar por aki, mais recomendo que baixe por partes.

Issue disse...

Pode deixar, ja baixei de outra QUE NAO DEU ERRO NEM PEDIU CHAVE DE ATIVAÇÃO (que mais uma vez nao é o SERIAL)

Carol disse...

Poxa, eu sei que a versao do crack original não saiu e o que eu passei pra alguns foi o que fez o meu jogo entrar, eu não quero ferrar com o jogo de ninguém, muito menos ficar perdendo meu tempo, entao quem eu puder ajudar eu vou ajudar. Agora vim fala pra nao entrar no link que eu passei é foda. Quem sabe para alguns prestam. Nao é virus

Kira Kin Ji disse...

ENFIM... TA FUNC ESTE JOGO OU NÃO?

The-sims-Variedades disse...

Kira ; Tah Funcionando sim Recomendo que Baixe Por Partes

Para Sempre A Neguinha disse...

meo num sei porque eu instaLEI TUDO CERTINHO
POREM
OS OBJETOS NOVOS NÃo ApaRECEM SÓ ISSO Q. NUM VEIO DE RESTO NORMal

nn disse...

aqui deu tudo certo, o serial e a instalação normal, valeu galera .só q eu acabei atualizando o meu jogo e o crack n funfa mais, vcs tem o crack atualizado ou como faço pra fazer a expansão funcionar de novo?

valeu gente, aguardo resposta.

Anônimo disse...

ola, tenho aqui um problema que ja me tem chateado por mt tempo...
Consegui instalar todos os sims expansões ate ao pela noite dentro, a partir de ai nenhum da. Nao deixa actualizar o sims base e ainda me poe a versao deste a 0.000
para o ter de novo tenho de desinstalar tudo e voltar a instalar... Existe forma de o conseguir isntalar o ar livre, geraçoes e por adiante sem problemas?
A minha versao actual e de 1.17 e nenhuma actualizador resultou ate agora...
Pf alguem me ajude?

Anônimo disse...

Baixei e funcionou perfeitamente! Dicas para quem usa o Windows7 e quiser baixar:
Extraia tudo que está compactado para a mesma pasta, clique no autorun e instale (até aí, normal)
Quando acabar de instalar, copie O CONTEÚDO da pasta crack para a pasta c:/arquivos de programas/Eletronic Arts/The Sims 3/Game/Bin
O pc vai perguntar se você deseja substituir o arquivo, escolha o Sim.
Você vai criar um atalho do TS3W na área de trabalho. É importante que você NÃO MUDE O NOME dele. É a partir dele que você vai conseguir jogar. Clique nele e o jogo vai carregar normalmente! :D

Anônimo disse...

Baixei tudo pelo megaupload e agora está dando erro na parte 1 na hora de descompactar. O que eu faço?

Fêer disse...

Dúvida, o torrent é totalmente em inglês e o por partes é em português? Hm...

Fêer disse...

ARRUMANDO MEU POST: O TORRENT É EM PORTUGUÊS SIM!

Paolla disse...

gente eu baixei pelo torrent, extrai, na hora de instalar tá pedindo um codigo de ativação, quando eu digito o serial fala que não é o serial.. e sim o codigo de ativação! o que eu faço? já tentei baixar por partes mas só a parte 1 demora 7 horas... me ajudeeeeeeeeeem

Anônimo disse...

não dá pra passar um serial que funcione no download pelo torrent ? '-' valeu.

Anônimo disse...

Queridos alguém sabe se vai com o WinRar ? beijos

Anônimo disse...

meu, que merda isso. sério. gastei um mega tempo baixando pra nada. valeu pela consideração. se sabia que tava dando erro, porque nao retirou o download pelo torrent ? .-.

Staly disse...

O meu tbm da o msm problema, pede um codigo de instalação(que não é o serial), alguem tem esse codigo?

Anônimo disse...

O crack não funciona, quando ponho o crack na pasta indicada, ao iniciar o jogo aparece "Não e possível iniciar o jogo, A inicialização do serviço falhou (0x0175dcbb), vocês podem me dizer o que se passa?, sera por causa do vosso crack nao estar certo?, ou terei de reinstalar o jogo?
Aguardo pela vossa resposta ou se alguem souber que me diga.
Obrigado

Fêer disse...

Eu baixei o torrent e não tive problema algum. GENTE, O TORRENT É SÓ VOCÊS ABRIREM PELO DAEMON, NÃO PRECISA DESZIPAR A PASTA NEM NADA, ABRE PELO DAEMON TOOLS E ELE VAI INSTALAR, OSH!

beijinhoDolce disse...

Simples, baixem pelo pirate bay the sims 3 generations- RELOADED.
Dai você emula ele com daemon tools lite;
Então instala;
Antes de jogar, na pasta do winrar, procure por Crack e o extraia no desktop;
Copie todo os arquivos da pasta crack e cole-os na pasta bin do the sims 3 gerações;

Se não sabe onde é a pasta bin, simples:
No icone do jogo aperte com o mouse direito no icone e vá em Abrir local de Arquivo, e então é só colar lá os crack, cole e substitua!
Bom jogo, se não conseguiu se foda, ache no youtube!

Flw

juliane disse...

Está em Português?

Anônimo disse...

o serial no baixado por torrent nao esta funcionando.
:S

Lucas disse...

qual é o activation key???

Anônimo disse...

siphode não aceita nenhum serial!!!!

Anônimo disse...

que bosta, nao aceita serial nenhum :\

Camilla disse...

POR QUE QUE TODOS OS NUMEROS DE SERIAL CITADOS ACIMA SÃO INVÁLIDOS??
POR GENTILEZA, PRECISA DE NÚMEROS VÁLIDOS

The-sims-Variedades disse...

Torrent Atualizado incluido Pasta Crack e Serial
Funcionando

Anônimo disse...

Gente!! O crack tem que por na pasta BIN do THE SIMS GERAÇÔES e no THE SIMS 3, tem que por nos dois!

Adolescência disse...

Não aceita nenhum SERIAL PO!!!:@

Anônimo disse...

alguém me ajuda !!
eu instalei tudo certinho, tudo funcionou perfeitamente. Só que no dia seguinte qndo eu vou jogar de novo o jogo não abre, aí eu sou obrigada a instalar o the sims 3 gerações de novo, só assim ele volta a funcionar ..
alguém pode me ajudar com isso ?
vlw

Anônimo disse...

ADM, a parte 4 está com algum problema?
Pois quando estou baixando e chega em 115MB, ele concluí. Já tentei umas 4x e a mesma coisa. Poderia vereficar por favor?
:)

*Fränn disse...

Eu acho que esse negocio de baixar só ate 115MB é problema no seu PC, isso ja aconteceu pra mim, da uma olhada no espaço livre no seu PC ;)
Espero ter ajudado,se não for isso não sei como ajudar..
:)

Anônimo disse...

Meu jogo ficava dizendo:não pudemos confirmar se seu disco é uma cópia válida de the sims 3 gerações,MAS GRAÇAS A VCS DESCOBRI QUE O CRACK DEVERIA SER COLOCADO NA PASTA DO JOGO DO PRIMEIRO SIMS E NÃO NO DA PASTA BIN GENERATIONS.
VALEU PESSOAL!!!!

Anônimo disse...

Tem espaço de sobra aqui, verifiquei e tentei novamente e nada :(

Anônimo disse...

eu instalei, fiz o crack tudo direitinho, mais eu clico pra jogar e fica preta a tela e da uma menssagem, q diz q vc instalou uma modificação de jogo não atual o-o oq eu faço??

Ana Pinheiro disse...

Olá, baixei o jogo e quando cliquei em 'setup' pediu activation key. E isso não é o serial pq já tentei vários. Alguém pode me ajudar? E outra coisa, baixei pelo Torrent e os zips data 1, 2, 3 e 4 não abrem...

Tô mega chateada... Tava baixando desde domingo e agora não dá certo... =/

LILA disse...

COLEGA, QUAL É SENHA PARA EXTRAIR A PASTA CRACK DO VITALITY - TORRENT?? PLEASE??? ALGUÉM CONSEGUIU O SERIAL PARA O TORRENT? NENHUM FUNCIONA!!! DESDE JÁ AGRADEÇO!!

di . disse...

a parte 1 do FILESERVE TA CORROMPIDA :/

vou ter que baixar pelo megaupload a parte 1, de novo, poxa:/

Anônimo disse...

eu consegui baixar so que na hr de fazer a instalaçao da um ero de CRC....... alguem pode me ajudar???....

Anônimo disse...

Instalei o jogo no meu pc fiz tudo oq me pede o site mais enfim o jogo esta com o mesmo modo do caindo na noite.....
Não alterando mapa nem missões e nem desejos baixei via torrent será q esse esta sendo o problema??
flw

Anônimo disse...

O game q esta postado ai não ta igual o original o mapa é o mesmo so tem algumas roupas da expansão gerações por favor acerta esses pequenos erros como toda expansão do the sims tem um novo mapa e esse esta com o mapa do caindo na noite

The-sims-Variedades disse...

Pessoal eu coloquei um novo torrent que agora ele nao pede
nenhuma senha (activation key) e eu ja testei e esta tudo OK.
----------------------------

O The Sims 3 Gerações nao vem com Cidade Nova !

Anônimo disse...

eu jah estou quase terminando o download do antigo torrent, provavelmente ele vai pedir a senha, passa para nos aew, para nao ter de baixar tudo denovo por favor xD

Anônimo disse...

vicenterpp@yahoo.com.br
qualquer coisa manda para esse e-mail a senha do torrent!

Anônimo disse...

gente....na hr de fazer a instalaçao ta dando um erro de CRC.......fala que nao tem um arquivo correspondente no .cab........alguem pode me ajudar???????

Michelle disse...

Oii!! Alguém poderia me ceder o crack da versão 8.0.152, por favor??
Pois instalei tudo perfeitamente, coloquei o crack fornecido pelo blog, mas tive que atualizar, pois alegou não ser compatível com o meu jogo base. Com isso preciso do novo crack!! Se alguém puder, agradeço!!
Um abraço!

Anônimo disse...

Baixei o jogo pelo Megauplod, ai eu coloquei para extrair, até ai deu certo, depois da que não há nenhum arquivo a ser extraido! alguem pode me ajudar como instalar? obrigada / Luisa Fernandes

Lyna disse...

Alguém me da uma luz !!!
Baixei pelo megauplod,abrir com winrar,extrair com winzip,até ai tdu certo!fui instalar..Tdo certo tbm.Coloquei o crack no The sims BASE como explicado lá encima.E simplesmente ele não abre fica dando a menssagem Sims3launcher parou de funcionar e trava Tudo!ja reinstalei tdo umas 5 vezes e nda,ja tirei so o gerações e deixei normal como era e não abriu nda denovo..teve uma hora que apareceu que o problema era no launcher.exe dai fui la no crack do TS3BASE e peguei so o lanuncher e colei denovo, ai sim abriu tdu direito denovo. Porque então quando instala Gerações ele corrompe ou launcher la no the sims BASE?!?!?!

Let;icia disse...

Eu baixei tudo certinho e instalei pelo winrar. Sou totalmente leiga no assunto, li grande parte dos comentários, mas não consigo entender o que eu faço. Alguém por favor me explica? Muito obrigada :) Ah eu também já consegui gerar o serial e baixei o ultraiso

Anônimo disse...

Olá,
vou ensinar a todos como não ter problemas com o Gerações.

Primeiro p/ o pessoal que baixou pelo megaupload, junte-os com algum programa, ou queime-os direto as partes no Daemon Tools( isso quer dizer, abra-os pelo Daemon Tools direto), instale normalmente, baixe o crack aqui do site, e ATENÇÃO COLE O CRACK NA PASTA C/Arquivos de programa/Eletronic Arts/The Sims 3/Game/Bin isso quer dizer que você vai colar o crack na pasta do The Sims 3 base e não no The Sims 3 Gerações. Para quem é muito leigo, o atalho para o The Sims 3 Gerações vai ser o mesmo ícone do The Sims 3 normal, mas vai dar de rodar tudo normalmente.

Para o pessoal do torrent, eu acho até mais fácil, depois de terminar o download, apenas abra-o no Daemon Tools e instale, faça os mesmos procedimentos citados a cima.

Fácil né xD qualquer dúvida, mande para meu e-mail vicenterpp@yahoo.com.br

Nóis que voa!!!

Anônimo disse...

esqueci de mencionar algo, o Crack que está no download não funciona, pelo menos não funcionou no meu, baixe esse aqui do site, que é só o crack.


vicenterpp@yahoo.com.br

Anônimo disse...

esqueci de outra coisa, o game é muito RUIM! xD não tem nada de novidades interessante, acho até que nao é o verdadeiro game, tem apenas alguns objetos e roupas novas, mas nao tem cidade nova. Enfim, se for mesmo a expansão, ta muito fraca.

Letícia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=k0cqNRYdVBg
esse video com certeza irá te ajudar

Leorick disse...

o meu esta dando falha no crc,tambem ja baixei outras vzs para ter certeza mas sempre acontece isso

Isabel Trindade disse...

Vlw, já estou jogando, muito boa essa expansão !

Leonardo Massula Guimarães disse...

Eu Estou jogando mas queria perguntar uma coisa, quando inicio o jogo ele diz que eu fiz uma modificação ilegal e que devo fechar, mas tem a opção continuar que clico e o jogo funciona normalmente, como faço para isso não aparecer mais. Terei alguma coisa que eu pudesse tambem fazer para ter certeza que a expansão esta funcioando, que eu não estou jogando simplesmente o the sims 3?

gatinho disse...

boa tarde! estou com poblemas na instalaçao , baixei como torrent e ta falando q precisa do the sims 3 instalado poderia me ajudar obrigado

Leandro disse...

baixei pelo torrent, e nenhum desses seriais funfan na instalação e o crack q ta dentro da iso ta bloqueado!.. da uma força ai!

Analuiza Bárbara disse...

Gente, baixei por torrent, demorou 2 dias, mas chegou rs e deu tudo certo e nenhum erro aqui! Agradeço ao blog pelo download! Obrigada!

Pedro Belluzzo disse...

QUAL É SENHA PARA EXTRAIR A PASTA CRACK DO VITALITY - TORRENT?? PLEASE??? CREIO QUE NA PASTA DO CRACK TAMBEM ESTA A SENHA DE ATIVAÇÃO. DESDE JÁ AGRADEÇO!!

Pedro Belluzzo disse...

Analuiza como você fez com o arquivo torrent?não pediu uma senha de ativação?se pediu qual senha é?

Analuiza Bárbara disse...

Pedro, baixei por torrent e não me pediram senha nenhuma... O download só começou.

Lilly disse...

Eu to com um probleminha, baixei o gerações e quando vou instalar no meu jogo, pede pra atualizar, mas meu the sims é pirata, e se eu atualizar ele para de funcionar! alguem pode me ajudar? to loka pra joga o Ts3 Gerações e o CNN...
"sniff sniff"

Aninha disse...

Qual é a senha pra conseguir extrair a pasta vitality, afinal? Nenhum dos serials acima deram certo e não sei mais o que fazer, li a respeito de ter um gerador deles nessa pasta, mas não tem como abri-la, o que tá aconteceeendo?

Nikolas disse...

estou com problemas, pede uma activation na hora da instalacao, o que e isso?o que tenho que colocar?

Jefferson Marx disse...

Galera, eu baixei o jogo no www.thepiratebay.org, mas a mensagem que diz, quando vou instalar é essa: "Este produto requer uma cópia do The Sims(tm)3. Instale The Sims(tm)3 antes deste produto". O link que eu baixei é o que o este Site disponibiliza, ( através do torrent, links: http://migre.me/5x5RK / http://migre.me/5x5Sa )
Como faço hein? Será que preciso baixar mesmo link, por link?! É osso...!

naruto matias disse...

eu estou baixando agora o the sims e queria saber se tem que baixar o crack e o torrent??

Bom De Mais disse...

pessoal como que baixei hoje o the sims 3 gerações eu fiquei em duvida ela vem com uma nova cidade ?

Nana disse...

Oi, baixei o jogo em 1H45min XD
Instalei, deu TUDO CERTO, já joguei, não vi nenhum problema, o jogo já ta em portugues :D
Muito bom o site, parabéns.

Outra coisa, eu gostaria muuuito do The Sims Medieval em portugues, quando conseguir, por favor disponibilizem o mais rápido, eu agradeço :D

Lucas Henrique disse...

não consegui baixar, aliás consegui pelo utorrent e so tinha 2 arquivos nñ me adiantou nada colocar o crack disse que eu preciso do arquivo d3dx9_31.dll, eu nñ conseguiu quem conseguiu parabéns o meu tempo foi perdido mais pra quem nñ ta conseguindo desiste porque vai perde o seu tempo..

Victor disse...

Eu baixei o game e como alguns o meu pede um código de ativação, + esse código tá dentro de uma pasta Vitaly com senha, e a senha da pasta ñ aparece. Já tentei botar os serias na barra de ativação,+ ñ funciona fala ke tão incorretos alguem que instalou poderia me passar o código que vc colocou na barra de ativação?ou mesmo a senha da pasta?

Jogos e Disversão disse...

OI EU BAIXEI O JOGO THE SIMS 2 CERTINHO, COPIEI O CRACK E COLEI E SUBSTITUI TUDO CERTO!
MAS QUANDO EU CLICO PARA JOGAR, DIZ PARA COLOCAR O CD CORRETO! COMO ISSO? OQUE EU FAÇO?

zecos6 disse...

AJUDA: baixei tudo certinho, mas na hora de instalar, aparece a mensagem de que o the sims 3 é mais recente do que o jogo, e depois teria que atualizar o jogo pra poder jogar, oq eu faço??
ps: a versao do base é: 1.26

....doidinha disse...

o jogo esta em engles ou em portugues?

Ingrid Moraes disse...

pelo megaupload demora muito.... tem algum mais rapido??

Gamers Snow disse...

sempre qe entro no jogo mostra: o sims 3 parou de funcionar, sempre qe entro na minha familia. tenho as expansões: volta ao mundo, vida em alto estilo, ambições e gerações, tô tentando matar esse problema mas n consigo ajudem pfv

Rita Silva disse...

Consegui instalaar! tou agora a jogar, o jogo é demaais! nao se esqeçam q tem de por o crack na pasta dos sims3 e nos sims3 geraçoes, senao , nao conseguem jogar!
P.S : baixar pelo torrent e mais facil! ( eu baixei)

positivo disse...

olha
tem uma coisa quee eu nao consigo que é jogar jogo the sims 3 porque dis que ta atualizando mais ele nao carrega eu so queria saber como fasso pra ele comçar a carrega como?

positivo disse...

ele dis que o jogo ta atualizando ai apareçe uma menininha olhando asim como fasso

Marcone Murta disse...

Estou fazendo o download, está tudo certooo vlws

Blogueira Lola! ♫ disse...

Nossa valeu! Deu tudo certo!!! Brigadinha cara...

The sims 3 disse...

Esta sem imagem Matheus vc podia colocar esta muito bom o blog (site)

The Sims Variedades ® disse...

Olá Obrigado por avisar ja atualizei as imagens =)

faysson disse...

Awee, qual a senha pra descompactar o arquivo vty-ts3g da pasta Vitality pra quem baixou esse jogo via torrent.... aguardo respostas.

thaís castro disse...

Eu preciso ter instalado o the sims um pra poder instalar esse?

Faysson Moreira disse...

Concerteza neh Thaís, esse the sims é uma expansao, requer o jogo principal

Ana :) disse...

Me ajude ? Baixei tudo certinho , na hora de dar play aparece assim :
Digite o Código de registro , que pode ser encontrado em seu e-mail de confirmação , no manual/embalagem do produto ou no cartão do jogo

O que significa isso ? Esta pedindo o codigo , alguem me ajuda ?

Ricardoleto disse...

Ana copia esses codigos no primeiro espacinho

The Sims Serial

The Sims 3 base: 7YV5-7G9K-DVXC-DDVV-GRLD
Acelerando: VPMV-7PYX-VTY6-RTY6-6VTY
Ambiçoes:VJZR- UPAC-SCRM-PITA-LITY
Caindo na Noite: YYZ9-UBKL-34EQ-Z34W-WRLD
Volta ao Mundo: SK6N-YAVL-8UJY-C8UJ-4RLD
Vida em alto estilo: JWAS-P6ER-UW6R-ZFJ8-QXL3
Suite de Luxo: U6HZ-DHW9-N7UJ-CXSH-4R2S
Gerações: RYUL-RKHD-QYDL-AQY2-NRLD
Vida ao ar Livre: MGMD-5FV8-6E2D-M60N-3FLT

MariCastro disse...

Por favor instalei o the sims gerações, é em iso, porém na hora de isntalar nenhum serial funciona. Já tentei mais de 30 e não consigo

Ana :) disse...

Ricardoleto não funcionou o do gerações não|!

Diaristas disse...

a versão do the sims 3 instalada é mais recente do que este produto.

acontece ao instalar the sims gerações.. aí da pau se instalar. alguem sabe como faz?

----------------- disse...

Comigo ta acontecendo a mesma coisa do que com o nosso amigo á cima!!! Alguém pode nos ajudar????

Andrei disse...

to com o problema da versao innstalada é mais recente deste produto,ajuda

ESPERO RESPORTA

sophs disse...

To com um problema, ele vai normal e tudo, mas quando vai começar o jogo pra escolher a familia ou um jogo novo vem dizendo: falha na autorização de disco

ellen_freitas disse...

Oi gente td bem ? Eu já tenho o gerações agora eu estou querendo caindo na noite, me disseram q era muito bom então estou bem anciosa

Luh Spínola disse...

nenhuma das chaves funciona ...... "/ tentei todas!
já tenho the sims com Ambições e Caindo na noite instalados!
Alguém tem outra ativação por aí?

meninamimada disse...

como instalar peloo aress?

Joyce Santos disse...

é em portugues ou naum??

Liliana Gomes disse...

bom dia

emulei a imagem no daemon tools do torrent e apliquei o crack direitinho como dizem aqui, na pasta Disco D/programas/electronic arts/sims 3/game/bin e substitui os arquivos, no entanto nao consigo jogar porque no launcher diz que nao contem o cd.

Ajuda por favor

Sims 3 Tudo para seu The sims 3 disse...

fAZ O Backup dos arquivos

Ana Flávia disse...

instalei o geraçoes tudo certinho e na hora de jogar o inicializador o jogo entra mas a tela fica preta.. me ajudem!

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 201   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos