Ads 468x60px

Pages

23 de mar. de 2011

The Sims Medieval – PC (Completo) + Crack



Descrição Do Jogo:

Em The Sims Medieval, os seus Sims partem em um voo sem escalas pra a Idade Média, um período de intrigas, reis e histórias épicas. Aqui você poderá criar heróis, se aventurar em missões ou exercitar seus dotes de estadista ao controlar todo um reino.

Mas o apelo aqui é também multifacetado, com uma jogabilidade que pode agradar tanto fãs de RPG quanto de estratégia. Entre os novos personagens/profissões disponíveis, aparecem reis, rainhas, cavaleiros, magos, ferreiros e bardos.

O sistema de missões parece bastante semelhante ao estreado em The Sims 3: Volta ao Mundo. Trata-se de um grande número de aventuras independentes, cujos objetivos envolvem recuperar uma espada lendária, arranjar um casamento real, proteger o reino de um feiticeiro maligno e, por fim, encontrar a fonte da juventude.

Informações

Plataforma: Pc/Mac

Estilo/Gênero: Simulador
Lançamento: 2011
Idioma: espanhol /
Inglês

Formato: .ISO

Tamanho: 5.1 GB

=--=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Crack: Download

Serial: JCX7-NTHZ-G4WM-EG4L-SRLD


=-=----=-=-=-=-=-=-=-=-=-=--=-=-=-=-=-=-

Lista Com os links do jogo


Download


-=-==-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-

Download Do Jogo pelo Site

Fileserve ( Links Funcionando)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6

Megaupload ( Links OFF)

Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Parte 5
Parte 6


10 comentários:

Juliana Abreu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jéssica S.M disse...

isso é mesmo português? quem já baixou, é em português?

Juliana Abreu disse...

isso é mesmo português? quem já baixou, é em português?²

Anônimo disse...

Idioma: espanhol / Inglês
nao e portugues .. so ler la em cima

Anônimo disse...

link mega quebrado!!!

Philippe disse...

Esse crackers de vocês da versão 1.3.13 estão ruins, dos arquivos originais 1.0.286.00001 tbm
queria ajuda, grato!

Unknown disse...

nenhum dos links estão funcionando...

Allan... disse...

Gente me ajuda!
Eu baixei, instalei, mais na hora que eu vou jogar fala que eu não tenho CD, mais eu ja até crackei, o meu the sims veio na versão 1.0.286.00001 eu não updatei ele! me ajudem quero muito joga esse jogo!

Anônimo disse...

o link do fileserve não funciona!

Unknown disse...

eu gostaria de saber se tem como bota roupas personalizadas em the sims medieval ??

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos