Ads 468x60px

Pages

1 de jan. de 2011

Codigos E Dicas Ts1

Durante o jogo, aperte "Ctrl+Shift+C" e digite os seguinte códigos na janelinha que apareceu no canto superior esquerdo da tela:

klapaucius Você ganha $1000 (só funciona se você NÃO instalou atualizações ou expansões do jogo, como o Patch 1.1, Livin' Large e etc.)
rosebud Você ganha $1000 (só funciona se você instalou atualizações ou expansões do jogo, como o Patch 1.1, Livin' Large e etc.)
! Repete o último código.
; Separa códigos numa mesma janela.
set_hour # Muda a hora do jogo. O # deve ser substituído por uma hora de 0 a 23. Só funciona se o Patch 1.1 NÃO foi instalado e se você NÃO tem o The Sims: Gozando a Vida.
grow_grass # Faz a grama crescer. O # deve ser substituído por um número de 0 a 150.
edit_grass # Determina o tamanho da grama. O # deve ser substituído por um número de -100 a 100.
interests Mostra os interesses da pessoa selecionada.
sim_speed # Determina a velocidade do jogo. O # deve ser substituído por um número de -1000 a 1000.
move_objects # Com esse código é possível mover objetos que o jogo não permite mover. Substitua o # por on para ativar essa opção ou off para desativar.
draw_floorable # Com esse código é possível ver onde pode-se construir no segundo andar. Substitua o # por on para ativar essa opção ou off para desativar.
autonomy # Edita o poder de autonomia (liberdade) do Sim. O # deve ser substituído por um número de 0 a 100.
rotation # Rotaciona a tela. Substitua o # por um número de 0 a 3.

Dicas

Dinheiro rápido
Se você está querendo muita grana, mas não quer ficar escrevendo "klapaucius" (ou "rosebud") feito um doido varrido, digite "klapaucius" (ou "rosebud"), dê Enter, e da próxima vez que for digitar um código, digite: "!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!;!" para ganhar $20.000.

Dinheiro infinito
Quando você conseguir $9.999.999, seu dinheiro nunca mais será gasto. Pode comprar o que quiser que você vai continuar com a mesma quantia.

Matando seu vizinho
Se você quiser matar aquele vizinho chato, apenas construa um pequeno quartinho na casa, entre lá, chame seu vizinho para esse quartinho, espere ele entrar, saia do quartinho, vá no modo construção, tire a porta do quartinho e espere seu vizinho morrer de fome. Outro método pode ser feito quando seu vizinho estiver na piscina; nesse caso, é só tirar a escadinha e esperar ele dormir; assim, ele morrerá afogado. Você pode até criar um cemitério próprio, ou uma casa mal-assombrada.

Lanche lucrativo
Use o código "move_objects on" e mande um sim pegar um lanche. Quando ele pegar, vá no modo "Compra", pegue o lanche e venda-o. Você recebe $15 por ele, e sai lucrando, pois ele custou apenas $5. O lucro é pequeno ($10), mas já é um começo. Porém, se você conseguir cancelar o lanche após o sim tê-lo tirado da geladeira, mas antes do preço ser retirado do seu bolso, o Sim não pagará pelo lanche, e você poderá vender este por $15.

Barras Verdes
Se você quiser ver as barrinhas de necessidades do seu Sim verdes, salve o jogo (É MUITO IMPORTANTE SALVAR O JOGO ANTES DE APLICAR O TRUQUE) use o código "move_objects on", vá no modo Compra e simplesmente exclua o seu Sim. Agora vá no modo Simulação e clique no ícone do seu Sim, que está com uma cruz vermelha no canto inferior direito. Assim, seu Sim aparecerá no meio da tela, vivendo normalmente, com todas as barrinhas cheias.

Revenda de quadros
Coloque um quadro qualquer na frente da escada para o segundo andar ou um lugar por onde os Sims passam várias vezes. Depois de um tempo, venda o quadro. Você verá que este será vendido por um preço maior do que o de compra. Isso porque ele foi mais valorizado.

Parceiro Generoso
Se você quer muitos bombons, bolos e frutas e flores de seu parceiro, faça o seguinte: chame-o para sua casa, se ele estiver com um presente na mão, vá recebê-lo. Quando o Sim tocar no presente, imediatamente pause o jogo e digite o código move_objects on. Logo, pegue o presente e coloque em qualquer outro lugar. Pegue o seu Sim (o que você controla, que iria receber o presente) e delete-o. Vá ao modo Simulação e clique no ícone dele, seu Sim irá aparecer, e se você reparar bem, o parceiro estará com um presente nas mãos. ATENÇÃO: AO DELETAR SEU SIM, ESTE PERDERÁ TODAS AS SUAS HABILIDADES.
Veja a ilustração abaixo:

Rodar o jogo sem CD com a seta do mouse
(você precisa ter o crack para rodar o jogo sem o CD)
Quando se inicia o jogo, na primeira tela, preta, onde aparece a apresentação da Maxis, aperte ALT+TAB. Quando o jogo estiver minimizado, espere uns 10 segundos e volte ao jogo. Pronto, mouse funcionando.
Enviada por Jeferson.

Dinheiro fácil
(você precisa ter o The Sims Livin' Large)
Para ganhar dinheiro facilmente, use o código "move objects on", compre aquela "Base de Lançamento" (aquela de lançar foguetes) e lance um foguete. Antes desse foguete cair, pause o jogo e pegue com o mouse o foguete no ar. Verá que o preço dele é de $2300, bem mais que os $90 pagos pela base de lançamento.

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos