Ads 468x60px

Pages

2 de jul. de 2011

» The Sims 3 Pets - Capa Falsa

O produtor Graham Nardone falou recenetemente pelo twitter sobre algumas capas do The Sims 3 Pets que apareceram de repente em alguns sites, inclusive no próprio Facebook do The Sims 3 Russia.

Graham Nardone

- Então... eu vi alguns fãs discutindo em nossos fóruns sobre a versão Russa da capa do The Sims 3 Pets. Como sou um ser muito curioso, decidi subir algumas escadas e conferir as reais que foram feitas no The Sims Estúdio. Digamos que eu não acho que vocês viram a versão final da capa.

Graham Nardone
Ah bem, definitivamente não é o que eu vi. Talvez as outras regiões estejam usando uma arte de capa diferente, mas eu não me lembro do estúdio The Sims fazer esta anteriormente. É atualmente uma das minhas coisas favoritas quando vago pelos escritórios; alguns dos jogos que a EA publica tem muitos conceitos de arte de capa diferentes criados antes dela decidir qual será o melhor, eles sempre se divertem decidindo.
Parece que essa tal capa na verdade foi feita por um fã do jogo, ou seja, nada oficial.

Imagem


Créditos: O Sim Br

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos