Ads 468x60px

Pages

23 de jul. de 2011

Download The Sims 3 ™ Vida Urbana Coleção de Objetos + Crack

download the sims vida urbana - PC + crack (completo) - reloaded grátis baixar grátis the sims 3 vida urbana - pc
+ crack (completo - reloaded download GráTIS THE SIMS 3 VIDA URBANA - PC (COMPLETO) RELOADED BAIXAR The sims 3
town Life - PC + crack (completo - Reloaded Grátis
Características

Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims™ 3 Vida Urbana Coleção de Objetos* introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims - completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas. Construa uma nova biblioteca, crie uma nova academia exclusiva e moderníssima, faça um parquinho divertido ou torne as tarefas do dia a dia um verdadeiro prazer com uma lavanderia novinha. The Sims 3 Vida Urbana Coleção de Objetos não proporciona apenas um monte de novos designs inspirados para usar em casa, mas também inclui novos lugares comunitários, como o Café Mordiscos Apetitosos, para seus Sims visitarem!

*Requer The Sims 3 para ser jogadoRECURSOS

• Locais e Lotes Pré-Construídos—Dê à cidade de seus Sims um novo visual com locais e lotes comunitários prontos e espetaculares—ou construa seu próprio ambiente bacana.

• Em Forma e Fresquinho—Faça exercícios com equipamentos de ginástica de alta tecnologia, depois limpe suas roupas de academia suadas no novo conjunto de máquina de lavar e secar moderníssimo.

• Hora de Relaxar—As crianças vão adorar a nova gaiola, escorregador e caixa de areia Bangalô do Sol, enquanto os adultos podem jogar xadrez ao lado da nova fonte.

• Hora do Estudo ou de Histórias—Atualize a biblioteca com um conjunto elegante de acessórios, construa seu próprio escritório ou crie cubículos com assentos seccionais especializados.

• Novas Roupas e Penteados Casuais—Roupas para fazer os trabalhos domésticos, se divertir ou fazer ginástica—há muitos estilos para todas as necessidades de moda de seus Sims.


Req. do Sistema

* Requer The Sims™ 3 para jogar

SISTEMA OPERACIONAL PARA PC: Windows XP SP2, Windows Vista SP1 ou Windows 7
PROCESSADOR: Para XP, processador P4 de 2 GHz ou equivalente; para Vista e Windows 7, processador P4 de 2.4 GHz ou equivalente
MEMÓRIA RAM:Para XP, 1 GB de Memória RAM; para Vista e Windows 7, 1.5 GB de Memória RAM
DISCO RÍGIDO: Pelo menos 300 MB de espaço no disco rígido, com no mínimo 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos.*
VÍDEO: Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 128 MB de Memória RAM de vídeo e suporte para Pixel Shader 2.0

*Ou 6,4 GB, se for instalado com The Sims 3

Placas de vídeo suportadas: NVIDIA GeForce: SérieFX5900 ou superior; ATI Radeon™ série 9500 ou superior; Intel® Graphics Media Accelerator (GMA): GMA 3-Series, GMA 4-Series. Algumas versões desses chipsets para laptop até podem funcionar, mas o jogo provavelmente ficará mais lento. Por favor, note que a classe GMA 950 de placas de vídeo integradas e as placas GeForce 6100 e 7100 não são suportadas. (A série NVIDIA GeForce FX não é suportada no Vista.)

Para computadores com chipsets gráficos integrados ("on-board"), o jogo requer: Intel Integrated Chipset, GMA 3-Series ou superior, CPU Pentium D de 2.6 GHz ou Core 2 Duo de 1.8 GHz ou equivalente e 0,5 GB de memória RAM adicional.





Download Torrent Aqui



Download

Parte 1

Parte 2



Download Crack Aqui


___________________________

Serial:

VG88-KF6K-6HH8-N6H5-ARLD
CUTB-BWM3-68NP-L68Q-RRLD
GZRR-DSJ4-ADDL-NADM-MRLD
D4YQ-Q7Q9-9FFS-P9F4-URLD
N8WN-Y6DC-6YTF-U6YV-HRLD

____________________________

Download Utorrent 3.0 Aqui

12 comentários:

Kathy.B disse...

omg ' eu tão empolgada ' soiahsihaisha
gente ' - já lançou e ngm tem ainda ...
O site que disponibilizar primeiro sem duvidas vai ter mérito ' ... =D

Felipe Peletti disse...

Já baixei e funcionou. Más eu odiei essa expanção. É um lixão!!!

WM disse...

sera que é bom ? so sei que o ts3 ta cada vez pior e nessa frescura de lançar o medieval como jogo separado e naum como exp e depois lançar up do pirates é uma p\/t/\ frescura, ta igualzinho a frescura no ts2 com o ts Pet que depois de tanta c\/zi-se lançaram a exp pet.

halyy disse...

num to consiguindo joga com a exp numta pegando

hanox disse...

n tem como postar a segunda parte no mega tbm?

danischulz disse...

a parte dois nao ta funcionando

rayanachaves disse...

Não estou conseguindo baixar =(

rayanachaves disse...

Não consigo baixar a parte 2 também, não tem como colocar no megaupload ou 4shared?

wesley disse...

estou co um problema
toda vez que vou instalar uma expansão ta erro de bex..
mais instala correto so na hora que eu entro na familia(pode ser qualquer uma) que ta esse erro aluem poderia me ajudar...

as minhas expansao teste site mesmo sao elas Gerações, vida urbana, Pets so tenho esses tres e so tres ta o mesmo erro... vou posta o erro para vc ver...

nome do evento de problema BEX
nome do aplicativo TS3W.exe
versao do aplicativo 0.2.0.148

este e o erro
agradeço desde ja...

claudete67 disse...

nossa não vejo a hora de sair o de sims3 vida urbana espero que seja bom pois gosto dos outros,e essas pessoas que ficam criticando o jogo não compra assim não precisa criticar pois eu ja vou pro sexto sims bom to esperando alias vou comprar agora em junho

claudete67 disse...

gente cade os sims pois esses estão horriveis cada mulher feia descabelada cada penteado feio e as roupas ta na hora de mudar pois os jogos vão acabar e a gente que compra quem se ferra nas fotos ta linda mas quando vai pro jogo ta feia mesmo

Anônimo disse...

CURTI DEMAIS O SITE ! PARABENS GALERA ! (:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos