Ads 468x60px

Pages

5 de mai. de 2011

The Sims 3 Gerações Preview – Part 1 – Educação


ESCOLA DE EMBARQUE
Os pais que querem dar uma educação especial e único para as crianças e os adolescentes podem inscrevê-los no colégio interno, clicando no telemóvel ou nocomputador.
Cada escola oferece aos alunos habilidades e características especiais. A mais barata custa 1.000 Simoleons, enquanto que o melhor custa 2.800 Simoleons.
São 5 e seu nome sugere-nos que os alunos vão aprender lá (e também o tipo decaracterísticas que vai ter). Aqui você tem a lista, a partir do mais barato ao mais caro:Forth amido Escola Militar, Escola de Paz e Amor, Dribbledine Sports Academy,LeFromage Art School e Smuggesworth Prep School.

Quando um Sim estiver matriculado, um carro vem buscá-lo. Você não pode brincarcom isso sim, até que as idades para cima e volta para casa com a pontuação final de sua escola, novas características e habilidades.
By the way, você pode chamá-lo ou removê-lo do colégio interno, a qualquer momento.
Quando uma criança cresce e volta para casa, você precisa se ​​inscrever novamente, se você quer que ele continue internato também durante a fase adolescente.
Enquanto seus filhos estão no colégio, você recebe alguns pedidos e atualizações de tempos em tempos para informar-lhe como as coisas estão indo. Por exemplo, vocêpode ser informado de que seu filho não gosta mais da escola e quer voltar. Nesteponto, você tem que escolher o que fazer. Em outros casos, você pode ser solicitadoalgum dinheiro para comprar algo, etc
Este novo recurso é muito bom porque oferece uma nova maneira de educar seus filhos e para melhorá-los. Você não apenas tem que escolher entre uma escola pública e uma privada, como no passado, mas você tem 5 escolas diferentes para escolher, dependendo de como você quer seu filho de crescer.
Eu também acho que esta poderia ser uma boa opção para aqueles que não gostamde brincar com crianças e adolescentes que muito. Agora você pode enviá-los na escola no exterior e concentrar-se em adultos
.
Depois da Escola ATIVIDADES

A escola pública também foi melhorado e agora você pode enviar as suas
crianças eadolescentes para atividades extracurriculares.
As crianças podem frequentar aulas de ballet e de aferição.
Os adolescentes têm uma oferta maior: clube de música, clube de arte, clube do jornal,clube de estudo, debate clube, clube de teatro, clube de loja e clube desportivo.
Essas aulas ajudam a melhorar suas habilidades e dar interações especiais. Porexemplo, a aferição classes melhorar a pesca e jardinagem e clube de teatro é bompara
o carisma. Uma menina que assistiram a aulas de balé pode mostrar os novos movimentos que aprendeu para os outros.
Existem também algumas oportunidades relacionadas ao cumprimento.
As aulas podem ser feitas uma vez por semana, duração de 2 horas e são 2-4 horas da tarde para os adolescentes e 3-5 pm para crianças.
Se você vai a Escola guia você pode ver categoria de atividades extracurriculares com a agenda. Se você quiser, você pode se inscrever para mais aulas e fazer uma diferente a cada dia.
Por exemplo, um adolescente pode ter clube musical na segunda-feira, Loja do clubena terça-feira, clube de teatro na quarta-feira e assim por diante ...

PROMS
Os adolescentes podem receber um convite para dançar anual da escola. Elas também podem convidar as suas paixões secretas ou ser convidado por alguém.Quando chega o grande dia que receber uma nota, para que eles possam vestir-se(talvez com uma das novas roupas formais para adolescentes), antes da chega de limusine. Elas também vão receber uma imagem especial do evento.
Os melhores pode se tornar a rainha do baile ou o rei e receber uma coroa em seu inventário. Alguns azarados pode ter problemas lutando com alguém, ficandoabandonou por data ou se negado na pista de dança. Será que vai ser uma memóriapara lembrar ou esquecer? Bem, você sempre pode removê-lo da sua página de recados memórias! Falaremos mais sobre esse novo recurso posterior.

GRADUAÇÃO
No dia da formatura você receber uma mensagem e você pode participar da cerimôniana prefeitura e cobrar diploma do ensino médio.
Outros Sims ficar "Dar de presente de formatura"opção e pode dar alguma coisa deseu inventário.
Para aqueles que pediram, não há nenhuma universidade neste pacote de expansão.
O nível máximo ainda é colegial, mas graças ao internato escolar e atividades extracurriculares nosso Sim vai ser super qualificados quando se tornam jovens adultos.
Este novo sistema de ensino realmente arrebenta!


CARTA DE CONDUÇÃO
Os adolescentes têm de aprender a dirigir antes de usar um carro agora. Para isso,eles deveriam pedir a um pai para ensiná-los. Eles irão, em seguida, entrar no carro ecomeçar a lição de condução, passando ao redor da cidade. Depois que oadolescente estará pronto para conduzir sozinho.
Se você é rico talvez você pode comprar um dos carros esporte novo para o adolescente. Seria um grande presente de formatura!

TS3_Generations_drivinglicence

Fonte : edenstyle

2 comentários:

Diiego_007 disse...

Muito bom no internato tem colegas de quarto ?

Jobim disse...

Achei muito legal mais só que vc escreve muito errado e junto, desculpa te falar mais as criticas nos levanta pra cima e nos da uma vantagem melhor para não cometer nossos erros novamente...
Continuando eu vou compra esse the sims mês que vem e tbm irei compra o showtime e ja estou construindo uma historia bem bacana olha:
Uma menina chamada july Adolescente, que morava com seus pais chamados Marcos e Rebeca, e seu irmão Henrique de 7 anos...
Ta continuando July era tinha um sonho de se torna cantora e seus pais antis-Sociais não aprovavam nada que ela queria fazer, so apoiavam o filho caçula, dias apos o filho caçula ter feito 8 anos mandaram ele pra um colegio eterno da melhor qualidade e July ficou muito triste pq eles nunca tinham perguntado pra july se ela queria ir pra uma escola particular ...
Ta July vai pra escola e conhece o club musical, fazendo o "teste passa" ai o "professor de musica" fala pra ela que ela tem muita capacidade então o ano acaba e ela se forma o filho casula chega e todos vão pra formatura da July seus pais ficam muito orgulhoso dela e perguntam a ela: - Então filha deseja fazer alguma faculdade?
July fala: - Não.
Pai de july torna a falar: - Mais porque posso saber?
July fala: - Quero afirma minha carreira de cantora.
Seus pais ficam muito triste com a disseção de July.
Então July começa a corre a traz de seu sonho e cada dia torna o mais realista e blá blá blá
Ai provam pra seus pais que eles estavam errados o tempo todo e Fim...
Sei que é meio besta mais esse é a primeira historia que criei
"Vai colocar no youtube?"
Não vou colocar pois tipo não sei se vão asseçar e não sei fazer videos legai então não
Espero que vc teja gostado e tbm queria saber seu nome pra adicionar como amigo no the sims pra july poder fazer turnês no seu mundo.
"Porque vc so ta jogando the sims 3 agora?"
Sempre quis jogar the sims 3, mais minha mãe nunca comprou pra mim agora que estou trabalhando vou compra e jogar.
"Porque vc não baixou pela Net?"
Não gosto de pirataria gosto de ter pelo menos jogo originais pq o meu dinheiro que vou pagar pra compra vai sustentar os produtores de the sims e vai dar mais ideias pra eles :p
"E vc ja trabalha não esta muito velho pra jogar the sims?"
Não so tenho 15 anos


Valeu
By
Juan

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos