Ads 468x60px

Pages

13 de abr. de 2011

Primeiras Impressões sobre The Sims 3 Gerações pelo Gamespot

O próximo pacote de expansão do The Sims 3 irá adicionar novas opções de jogo aos Sims em todas as fases de suas vidas. A partir de agora nossas primeiras impressões.

Até agora, você está familiarizado com o The Sims, uma série de jogos de simulação que lhe permite levar a vida de pequenas pessoas de computador como eles amam , riem, ou contrário, conduzir suas pequenas vidas de computadores em pequenas comunidades de computador. O jogo mais recente da série, The Sims 3, acrescentou traços de personalidade e outros recursos que permite os jogadores criarem personagens ainda mais detalhados e repletos de comportamentos peculiares. O próximo pacote de expansão deixará você levar uma vida mais profunda e rica com Sims de todas as idades - não apenas ambiciosos jovens adultos, mas também crianças e adolescentes.

Brincadeiras com o vaso é apenas uma das travessuras que você poderá desfrutar através deste novo pacote de expansão.

Enquanto outras expansões centraram-se na adição de novos sistemas e jogabilidade, como viagens a nível mundial no Volta ao Mundo e novas carreiras no Ambições, o The Sims 3 Gerações toma um rumo diferente por dividir a jogabilidade para cada faixa etária a que seus Sims podem pertencer. Enquanto bebês não terão uma tonelada de novas opções de jogo, crianças e adolescentes terão muitas novas opções e habilidades. Estas incluem novas maneiras de preencher seus "motivos", que são nada mais nada menos que as necessidades pessoais que cada sim deve cumprir para se manter saudável e sadio.
As pequenas crianças do The Sims geralmente não tinham tanta coisa para se fazer. Embora tenham passado por algumas opções sociais exclusivas, e usar seus próprios objetos, não podem ir trabalhar ou participar de algumas atividades mais "adultas". No entanto, em várias gerações, terão acesso a muito mais atividades por meio de novos itens que foram solicitados pela comunidade de fãs do The Sims 3, como um baú de fantasias e uma casinha na árvore, algo esperado a muito tempo. As novas fantasias permitem que as crianças se transformem em uma variedade de criaturas diferentes e brincarem em diversos cenários. Por exemplo, uma fantasia é de um gigante, Godzilla, e faz com que as crianças brinquem esbravejando e tudo mais, esmagando seus blocos como os edifícios de uma cidade imaginária. As crianças podem escalar suas casinhas da árvore e fazer reuniões ou até mesmo lançar balões de água em quem estiver lá em baixo, talvez em irmãos mais velhos!

No entanto, a característica mais interessante nesta nova expansão parece ser o amigo imaginário, um personagem que o seu filho pode criar depois de comprar um tipo específico de boneco pelo correio. Depois de dar um nome ao boneco, seu filho pode ter uma versão imaginária de uma criança e ser um companheiro, que poderá ser o extremo oposto de uma gangorra e até mesmo criar pequenas travessuras, se tiver bastante relacionamento social com ele. Jogar com seu amigo imaginário complementa as necessidades de seu Sim criança da mesma maneira como a socialização com pessoas de verdade. Ainda mais interessante (e mais do que um pouco estranho), quando a criança crescer e se tornar um adolescente, poderão não somente manter seus amigos imaginários, mas também desenvolver um interesse romântico com o seu faz-de-conta.

Os adolescentes que não estão namorando seus bonecos de infância podem ocupar-se com o novo sistema de gerações, que permite que jovens desordeiros expressem seu desprezo pelos mais velhos. Tocar a campainha e sair correndo, jogar papel higiênico na casa do vizinho, e deixar um saco de algo muito nojento e pegando fogo na porta de um vizinho que acabou de conhecer. Brincadeires podem contribuir para a posição social de seu filho e vai realmente deixá-lo construir uma reputação como um mestre brincalhão, lenda local, e inspirar outras crianças da escola. Mas se você for pego, seus filhos podem pegar má fama, o que significa privilégios negativos em sua disposição e ânimo.

Além de oferecer nova jogabilidade para os mais jovens membros de sua família, gerações inclui novos eventos adultos e destina-se a fazer com que os jogadores criem eventos ainda mais memoráveis para serem fotografados e compartilhados através da expansão, como a funcionalidade de mídia social, que permite com que você compartilhe seus momentos favoritos diretamente para o Facebook. Esses eventos adultos incluem uma despedida de solteiro, as quais poderá contratar um dançarino feminino, comprar bolo de casamento, e comemorar todas essas celebrações em grande estilo com uma garrafa de néctar (a bebida dos sims, a partir de engarrafados de uva, dos melhores vinhedos da França). Em um evento como este, é também perfeitamente possível para o melhor homem (ou noiva ciumenta) a ser pego(a) no flagra em algumas fotos incriminatórias. Estes são apenas um exemplos dos novos tipos de momentos memoráveis que a expansão tem a oferecer. A expansão será lançada em maio deste ano.


Fontes : Alala Sims ; Gamespot ; OSimBr(tradução)

O que acharam? Comentem!

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos