Ads 468x60px

Pages

11 de mar. de 2011

Trailer Oficial em HD da 5 ª expansão. The Sims 3 Unleashed(Pets)! (Exclusivo)

É um pouco estranho que depois de vários meses sem nenhuma notícia, a EA Games do nada divulgue dois trailers oficiais de uma só vez, sendo ambos sobre novas expansões.

Além do trailer oficial da quarta expansão do The Sims 3 a EA Games divulgou também outro trailer do próximo titulo do The Sims 3 para consoles, o The Sims 3 Unleashed (cuja tradução literal é The Sims 3 Animais de Estimação) com lançamento previsto para o mês de Outubro. Neste novo título teremos cães, gatos, veados, roedores, gambás e até cavalos. O título será a quinta expansão do The Sims 3 na versão PC e Mac. Confira abaixo o trailer exclusivo em alta definição:



As preocupações sobre a autenticidade destes vídeos é um pouco preocupante, pois o canal Oficial do The Sims 3 no YouTube, onde os vídeos foram postados, acabaram de ser deletados. Provavelmente removidos por pedido da própria EA Games Americana.
Outros boatos apontam que os vídeos foram divulgados por um estagiário da EA Games. Mas nada confirmado, ou melhor isso vai continuar sendo uma incógnita...

Fiquem ligados! A Qualquer momento voltaremos com novas informações!


Fonte: Cidade Dos Sims

1 comentários:

audiencia da tv disse...

ola adoro esse joguinho muito divertido perco o tempo quando jogo ele muito bom o blog
estou te seguindo ta
se quiser seguir o meu agradeço
abraçoss e sucesso
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos