Ads 468x60px

Pages

28 de jan. de 2011

objetos Novos Ts2

LivingSims as clutter by spiegelsplitter

Incluem-se as oito malhas desordem e 6 pilhas de revistas e 3 recols para as revistas e 9 recols para os itens de desordem. O cubo de armazenamento e revistas colecionadores conter slots, tudo é low poly (entre 28 e 396 faces), repositoried, custa 5 § e encontra-se sob deco / esculturas. Os arquivos são claramente identificados e compressorized.

Download

Christine Cigar Posters

Christina fez este presente para nós, então caracterizado sua casa na edição de 18

Download

Limelove’s posters from issue 15

Download

Just for Kids

Sixtyten fez este presente maravilhoso para o nosso desafio agora fechada "De um ponto de vista Kid's", agora você pode tê-lo também.

Download

Awesims Christmas Gift


Para sua satisfação, as malhas são de Awesims lindo, e eu converteu ao longo de TS2:) Motherof70 está trabalhando na conversão de presentes SimArtGallery.

Este jogo é do aparador, o wallshelf e os livros.

Download

Loudspeaker by Numenors

Em seguida, entrevistamos Númenor na edição 13, ela era bom o suficiente para nos fazer esse alto-falante como um presente.

Download

Bedroom set by Sandy from Around the Sims

Em seguida, entrevistamos areia em torno do The Sims na edição de 13 anos, ela era bom o suficiente para nos fazer esse jogo de quarto como um presente.

Download

Gift from Mira


Mira tem sido tão bom para nos fazer um pouco algo para nossos leitores - sim que é você, então por favor, vá e pegue-o!

Download

Abaca Mall – Gift from Sixty-ten


super atrasado ficando com isto, mas para ser justo eu não tenho estado a jogar The Sims 2 de todos por um longo tempo agora sorriso

Aqui está Mall Abaca. É sem mobília, mas ainda tem alguns CC em que, na maior parte das paredes e pisos e cercas e outras coisas. Use o Installer Clean!

Download the Mall

Também anexei as letras iluminadas como visto na frente do edifício. É um conjunto incompleto, mas não vou estar fazendo o resto das letras, lol sorry. Sinta-se livre para expandir o conjunto e / ou torná-lo repositório, se quiser, usar o meu malhas de uma base se você precisar. A fonte é Century Gothic. São lâmpadas

Download the 3D lighted letters

Murão Sofá da edição 12

Em seguida, entrevistamos Murão de TSR na edição 2, ele nos fez este sofá bonito.

Download


http://livingsims.nl

1 comentários:

Sixtyten disse...

Hi there, please refrain (that means stop) hotlinking files and images from Living Sims (http://livingsims.net)and also from our photobucket sites. If you wish to show these pictures, you must upload them to your own picture hosting service.

Please also direct people to living sims to download the files rather than hotlinking them here.

- Sixtyten, from awesims & living sims.


Oi lá, por favor, abster-se (o que significa parar) hotlinking arquivos e imagens de The Sims Living (http://livingsims.net) e também dos sites de nossos photobucket. Se você deseja mostrar essas fotos, você deve enviá-los para o seu serviço de hospedagem própria imagem.

Por favor, também direcionar as pessoas para viver sims para baixar os arquivos ao invés de hotlinking-los aqui.

- Sixtyten, from awesims & living sims.

(sorry if the translation is bad, I just used google translate)

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos