Ads 468x60px

Pages

9 de dez. de 2010

Nova Expanção The Sims 3, Stuff Pack Exteriores

Apresente seus Sims para um novo tipo de luxo, com The Sims 3 Stuff Pack Exteriores



Comece o churrasco partido de direita com uma grade ao ar livre, fogueiras, Hot Tubs Nova e mais para seus Sims 'Backyard Festas
Cada Sim sabe que todas as festas ao ar livre precisa de três coisas: comida, diversão e uma churrasqueira. O lance em uma banheira quente e alguns do partido só se tornou perfeito. Anunciado hoje e está disponível em fevereiro de 2011, The Sims 3 Exteriores Stuff Pack é projetado para que você possa desfrutar de festas de hospedagem, jogando fora e passar suas noites de imersão no ofurô.

Comece a direita do partido, dando o seu Sims tudo que eles precisam de um espaço de estar elegante e confortável ao ar livre com o The Sims 3 Exteriores pack Stuff. Os novos itens incluem banheiras de hidromassagem, uma cozinha totalmente equipada, ar livre com uma grade interna da bancada, fogueiras e muito mais! Escolha de dois novos estilos de decoração. Será que o seu Sim fantasia peças em ferro forjado a partir da coleção Jardim, Terraço ou será que preferem sol na varanda com decoração que traz o calor do exterior para a vida cotidiana? Equipa os teus Sims com novos itens de vestuário como o traje casual perfeito para uma festa de churrasco ou uma noite melancólica romântico sob as estrelas.

The Sims 3 Exteriores Stuff Pack é tudo de seus Sims tem de desfrutar do ar livre ao longo do ano. Aumente o fogo e pular na banheira quente!

* Informações do Jogo


Para a primeira vez, seus Sims podem obter o melhor em luxo exterior para suas casas no The Sims 3 Exteriores.

Se eles estão decorando o pátio perfeito, definindo o humor com uma banheira de novo fresco quente, ou queima-se um estado-da-arte da grelha para churrasco final, a decoração dos seus Sims ao ar livre está recebendo um impulso.

Dê o seu tudo Sims precisam de um espaço elegante e confortável ao ar livre com o The Sims 3 Exteriores.

Brevemente: 02 / 01 / 2011

Traduzido Por: The-sims-variedades.blogspot.com

Logo Mais Novidades

www.ea.com

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos