Ads 468x60px

Pages

30 de nov de 2010

Download Patches e Cracks da Nova Atualização(1.18/2.13/3.9/4.6/5.4/6.1)

Patches:








Cracks:

Problemas de arquivo inválido encontrado:

Antes de instalar o patch, baixar os arquivos originais:(1.17.60 ou 1.17.60(Testem esse), 2.12.8, 3.8.6, 4.5.6 ou 4.5.6(Testem esse), 5.0.4 ou 5.2.4, 6.0.81) e colar nas seguintes pastas:

- The sims 3 1.15.34 copiar o arquivo TS3 e TSLHost.dll colar na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

- Volta ao Mundo 2.10.5 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Volta ao Mundo\Game\Bin.

- Vida em Alto Estilo 3.6.6 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Vida em Alto Estilo\Game\Bin.

- Ambições 4.3.4 copiar e colar os arquivos TS3EP02 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Ambições\Game\Bin.

- Acelerando 5.0.44 copiar e colar os arquivos TS3EP02 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Acelerando\Game\Bin.


Veja como descubrir sua versão antes de baixar:

14 comentários:

Anônimo disse...

Valeu guys!

Dragon disse...

Por favor me da um Help alguem,
tenho Sims 3 sem expansão, atualizei ate a versão 1.18.9, eu tenho todos os patchs desde o Patch Retall até o ultimo 1.18.9, atualizei um por um até cehgar no 1.18.9, todos instalaram certtinho, depois coloquei o crack do 1.18.9. Quando abro o jogo da a seguinte mensagem:
"Parece que voce instalou uma modificação de jogo não oficial, incompativel com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrario, você pode sofrer com problemas ou travamentos. Quer sair do jogo ? Sim ou Continuar."
Quando clico sair, fecha o jogo, quando clico Continuar, o jogo abre normal, mas sumiu a cidade e os menus. Tenho que fechar o jogo pelo Crtl+Shift+Esc.
Alguem pode me ajudar?
Por favor.

Dragon disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Victor disse...

Créditos ao MEU Blog! (Downs-Sims3)

Anônimo disse...

eu atualizei meu jogo e crackeei, mas quando coloco na minha familia ou novo jogo naum carrega, o jogo trava...
me ajuda, oq eu faço?

A. Junior disse...

vlw pelo crack parcero ;)

Anônimo disse...

eu tenho a versao 1.18.9.009017 e nao encontro o crack pode me ajudar ?

Anônimo disse...

eu tenho a versao 1.18.9.009017 e nao encontro o crack pode me ajudar ? ²

Anônimo disse...

É porque os mods não são compativeis com essa versão. Exclua-os e se quiser procure mods compativeis com a versão 1.18

Anônimo disse...

Muito Obrigado. Bom site! Parabéns!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
augusto disse...

Por favor me da um Help alguem,
tenho Sims 3 sem expansão, atualizei ate a versão 1.18.9, eu tenho todos os patchs desde o Patch Retall até o ultimo 1.18.9, atualizei um por um até cehgar no 1.18.9, todos instalaram certtinho, depois coloquei o crack do 1.18.9. Quando abro o jogo da a seguinte mensagem:
"Parece que voce instalou uma modificação de jogo não oficial, incompativel com sua versão atual do The Sims 3. Recomendamos a você que desinstale essa modificação ou obtenha uma versão atualizada dela - caso contrario, você pode sofrer com problemas ou travamentos. Quer sair do jogo ? Sim ou Continuar."
Quando clico sair, fecha o jogo, quando clico Continuar, o jogo abre normal, mas sumiu a cidade e os menus. Tenho que fechar o jogo pelo Crtl+Shift+Esc.
Alguem pode me ajudar?
Por favor.

GC Hacks disse...

Alguem aque podeme ajudar?
é o seguinte galera
eu to tentando atualizar o the sims pelo patch e baixei por aque e tudo mais
so q toda hora da um erro
falando q n pode instalar pq o the sims n esta instalado no lugar correto uma coisa assim
como arrumar isso?

Manela disse...

Nao me arranjam o crack para o The Sims 3 versao 8.0.152.015001 ?!

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos