Ads 468x60px

Pages

11 de set. de 2010

The Sims 3: Atualização 1.15/2.10/3.6/4.3

Atualização de Jogo para 1.15/2.10/3.6/4.3

Para instalar esta atualização, inicie seu jogo e use a guia "Atualizações" no Inicializador.

Esta atualização de jogo inclui:

•Agora os Sims que dirigem constantemente podem desenvolver um relacionamento com seus veículos. Quando a amizade se estreita, é possível dar nome aos veículos.
•O traço Fã de Carros já está disponível. Sims com esse traço podem nomear seus veículos imediatamente e desenvolver o relacionamento com eles mais rapidamente.

Atualizações do Jogo Básico

•Foi corrigido um problema no qual fantasmas podiam ficar presos em veículos, sob certas condições. Agora os fantasmas saem corretamente dos veículos, depois de chegar ao seu destino.
•Itens que recebem nomes só podem ser batizados ao pertencer a um núcleo/família ativo.

Atualizações para Volta ao Mundo

•Agora os títulos de carreira dos Sims em visita ao Egito, França e China vão aparecer nas dicas de ferramenta do Painel de Relacionamentos.

Criar um Mundo The Sims 3

•Os usuários da Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3 precisam instalar uma versão nova. Eles podem encontrar a página Criar um Mundo no menu suspenso "Jogos", no cabeçalho do site.

Antes de instalar uma Atualização para The Sims 3, um Pacote de Expansão ou uma Coleção de Objetos, é importante seguir a lista de precauções abaixo para garantir que seu jogo continue funcionando corretamente.

Etapa 1: Desativar Conteúdo Personalizado

Conteúdo Personalizado é qualquer conteúdo de The Sims que não seja originário de uma Atualização oficial de The Sims 3, do The Sims 3 Store, de um Pacote de Expansão ou de uma Coleção de Objetos. O Conteúdo Personalizado é criado por Desenvolvedores Terceirizados que não são supervisionados pela Electronic Arts nem pela Equipe de Desenvolvimento do The Sims 3 e pode não funcionar com atualizações novas. O Conteúdo Personalizado pode fazer que o jogo se comporte de forma inesperada ou que simplesmente não funcione.

Para desativar seu conteúdo personalizado, desfaça o que você tiver feito para instalá-lo, a fim de que seu jogo volte ao estado original. Se você o tiver inserido em uma pasta do The Sims 3, mova-o para outra, separada dos arquivos do The Sims 3. A pasta do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/

Depois de ter instalado a atualização oficial, você poderá reativar seu conteúdo personalizado. Se você tiver problemas, desative-o novamente até que seu desenvolvedor atualize o conteúdo para que funcione com a Atualização oficial, Pacote de Expansão ou Coleção de Objetos.

Etapa 2: Faça Backup dos Seus Arquivos de Jogo Salvo

É sempre uma boa precaução fazer uma cópia de segurança (backup) dos seus arquivos de jogo salvo antes de instalar Pacote de Expansão, Atualização ou Coleção de Objetos. Para fazer isso, copie as pastas ".sims3" encontradas na pasta "Saves" em sua área de trabalho ou em outra pasta.

A pasta "Saves" do The Sims 3 pode ser encontrada nos caminhos abaixo:

Pasta de Arquivos no Windows: C:\Documents and Settings\USUÁRIO\Meus Documentos\Electronic Arts\The Sims 3\Saves

Pasta de Arquivos no Mac: Usuário/Documentos/Electronic Arts/The Sims/Saves

Depois que a Atualização estiver instalada, execute o jogo para conferir se seus jogos salvos continuam funcionando.

Etapa 3: Deixe a Atualização Ser Aplicada Totalmente

Às vezes, as atualizações podem conter downloads pesados e levar algum tempo para serem instaladas completamente. Cancelar a atualização antes que ela seja concluída pode causar problemas inesperados, portanto é sempre melhor deixar que ela termine. Não feche o Inicializador até que você tenha confirmado a completa instalação da atualização; caso contrário, ela será cancelada.

Patch:
Crack:
*The sims 3 1.15.34 copiar o arquivo TS3 e TSLHost.dll colar na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

*Volta ao Mundo
2.10.5 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Volta ao Mundo\Game\Bin.

*Vida em Alto Estilo 3.5.8 copiar e colar os arquivos TS3SP01 e
TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Vida em Alto Estilo\Game\Bin.

* Ambições 4.2.32 copiar e colar os arquivos TS3EP02 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Ambições\Game\Bin.

Problemas de aqrquivo inválido:

Na hora de instalar o patch, baixar os arquivos originais 1.14.11 , 2.9.10, 3.5.8, 4.2.32 e colar nas seguintes pastas:

*The sims 3
1.14.11 copiar o arquivo TS3 e TSLHost.dll colar na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

*Volta ao Mundo
2.9.10 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Volta ao Mundo\Game\Bin.

*Vida em Alto Estilo 3.5.8 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Vida em Alto Estilo\Game\Bin.

* Ambições 4.2.32 copiar e colar os arquivos TS3EP02 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Ambições\Game\Bin.

Veja como Atualizar pelo próprio The Sims 3:





jogosforpc.blogspot.com

4 comentários:

Anônimo disse...

O eu não sei quem postou esse tutorial mais eu queria muito agradecer pois graças a Deus e esse tutorial de pois de 1 ano e consegui atualizar meu The Sims 3.
Muito obrigado mesmo seja la quem tiver postado esse tutorial.

Anônimo disse...

O crack pro Volta ao Mundo 2.10.5 não funcionou.

Lucas disse...

Valeu mesmo! Funcionou tudo certinho, podem confiar!

Fábio disse...

Estava atualizando no meu note e vi que acabou de sair a versão 3.8.6. Como é muito recente, alguns minutos, esperem atualizarem o crack para poderem atualizar para esta versão, se não já sabem.

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos