Ads 468x60px

Pages

19 de set. de 2010

mais sobre ts3 caindo na noite

Bridgeport
Bridgeport foi a primeira novidade do jogo que vimos quando entramos na sala de apresentação. O jogo estava rodando e estava aparecento o mapa da cidade, à noite. Como dissemos antes, Bridgeport é uma cidade moderna, cheia de arranha-céus e altos edifícios, uma longa ponte que conecta as duas áreas da cidade e muitos clubes para visitar. Cheia de celebridades, a cidade tem uma exclusiva área residencial e lugares somente para celebridades, bem como lotes para "pessoas comuns". Quase que toda casa, entretanto, tem uma piscina ou uma banheira de hidromassagem (quando colocada no telhado, que visão fantástica!).

Os lotes comunitários são os mesmos das outras cidades, talvez com uma pequena alteração, mas existem também novos clubes e apartamentos/arranha-céus. Ao redor da cidade você pode encontrar um carrinho de cachorro-quente, onde você pode ir comer alguma coisa.

É óbvio, a vizinhança tem novos lotes residenciais, novas famílias e novos NPCs (Sims não jogáveis, como a Dona Morte), que de qualquer forma torna a cidade única: embora você possa adicionar novos lotes em todo o bairro, você vai ter que esperar um pouco para que as celebridades... mude-se para algum lugar!

Você também pode se mover rapidamente pela cidade com o novo sistema de metrô (com cerca de 10 estações), que permite que os Sims possam viajar para qualquer parte de Bridgeport em poucos minutos: apenas clicando em uma das estações e escolher um destino na opção "Viajar para...". O serviço é grátis, mas tenha cuidado, você pode ser assaltado! Além disso, se você se sentir inspirado e souber tocar violão, você pode tocar por dinheiro na estação de metrô (nesse caso, você terá que escolher a opção "Tocar por dinheiro"). O metrô é um "buraco de coelho", então você não pode acompanhar seu Sim. É claro, porém, você pode colocá-lo em qualquer vizinhança e, no modo da manha "debug", você pode adicionar um metrô em seu lote!

Apartamentos
Dentre as novidades de Caindo na Noite, você pode encontrar os apartamentos: como já dito, eles estão em altos edifícios e arranha-céus, têm um elevador e... somente seus Sims podem viver lá.

Seguindo o sistema de túmulos em Volta ao Mundo, cada edifício é um "escudo", cuja parte interna é quase totalmente esmaecido, a não ser pelo salão (onde você pode encontrar uma lista com telefones de vizinhos) e seu apartamento. Todo o resto não pode ser visto ou usado, e, basicamente, os seus Sims são os únicos que vivem no prédio. Você pode encontrar pessoas que entram e saem das portas, mas não há ninguém que more realmente lá, então você não poderá visitar os vizinhos.

Cada edifício tem apenas um apartamento disponível para escolha, e não pode ser modificado (a não ser que use manhas) e pode ser colocado no térreo, no andar do meio ou na cobertura. Resumindo, cada prédio tem apenas um apartamento colocado em um andar específico. Também é importante ressaltar que há apartamentos que podem ser comprados, como também há alguns que só podem ser alugados, e "Comprar um apartamento" é um novo desejo dos Sims.

Clubes
A segunda novidade em Caindo na Noite são os clubes, que estão em vários lugares ao redor da cidade. Há clubes VIP, onde somente celebridades podem ir até lá, e outros lugares para todos os Sims e lugares para vampiros.

Cada clube tem o seu tempo de abertura (geralmente das 4 da tarde às 4 da manhã, mas você pode editar o tempo de abertura numa ferramenta parecida a do Volta ao Mundo para armadilhas.) Nota: Sims adolescentes podem visitar os clubes, mas ainda existe o toque de recolher. Clubes são ricos em diversão: há uma pista de dança (com o Gerador de Efeitos que pode soltar fogo, neve, confetes, nevoeiro, strobos e outras luzes coloridas), balcões de bar e sofás modulares onde você pode relaxar. É claro, dentro de cada clube você pode desfrutar de uma enorme variedade de bebidas, cada um tem seu nome e efeito (eles não são alcoólicos, no entanto) e você pode criar o seu próprio, se for bom em Mixologia (a nova habilidade) ou ainda, você pode oferecer uma bebida para seus amigos ou membros de seu grupo. Melaine (produtora) também nos contou alguns fatos: bartenders podem nomear uma bebida depois de alguém e, se forem loucos, podem misturar bebidas com chamas!
O sistema de bebidas lembra o de néctar em Volta ao Mundo: você pode usar vários ingredientes de seu Inventório e colocá-lo na coqueteleira, então terá um monte de possibilidades. Preços podem variar muito de coquetel para coquetel e de clube para clube, especialmente para bebidas apreciadas por celebridades, pode ser muito caro. Sugerimos que você faça uma visita durante o happy hour, pois os preços são baixos (você receberá uma notificação quando o happy hour estiver chegando)!
No clube você também pode comer algumas novas refeições que não estão disponíveis em casa: anéis de cebola, nachos, asinhas de frango e queijo grelhado, você não pode comprar a receita.

Em cada clube você pode desfrutar de seu tempo com:
  • Um novo gênero musical (Hip Hop);
  • O novo bar de bolhas (algo como um bar de oxigênio misturado com o emissor de bolhas do The Sims 2, onde os Sims podem saborear alguns sabores: abacaxi, menta, chocolate, algodão doce, morango e banana. Cada sabor afeta diferentemente o humor dos Sims);
  • Você pode dançar sobre as mesas e balcões;
  • Bandas podem tocar ao vivo;
  • Jogos de salão, dardos e shuffleboard.
Clubes exclusivos e áreas VIP ao redor da cidade têm seguranças, que não pensará duas vezes antes de expulsar alguém: no entanto, se você estiver mesmo a fim de entrar numa área VIP e não está na lista, pode tentar esgueirar-se, subornar o segurança ou fazer amizade com ele e ter acesso.
Há também momentos em que a exaltação e a adrenalina joga você para fora, e alguém começa a enlouquecer... bem, brigas de bar também estão em Caindo na Noite, e elas são um pouco divertidas, como qualquer pessoa pode se juntar! Além disso, se uma celebridade participa de uma briga, não vai demorar muito para que os paparazzis entrem e cena e comecem a fotografar. Nesse caso, a celebridade pode tentar suborná-los ou ir a Prefeitura para processá-los.


Continua na 3ª parte...
Tradução totalmente produzida por nós, caso copie, credite!





Preview do Caindo na Noite por Sims3Cri (Parte 1)

O fã-site Sims3Cri está fazendo um preview inédito do The Sims 3 Caindo na Noite. Confira abaixo em uma tradução exclusiva do LPTS³, lembrando que a qualquer nova informação atualizaremos o post:

Ícone e tela de carregamento
Como no Ambições, tivemos que ter bastante atenção quanto aos detalhes. Infelizmente, o jogo estava sendo rodado em duas máquinas, então não podíamos ver a tela de carregamento. Vimos o ícone, de fato, e realmente gostamos como ele é, roxo!
Aqui está:


Modo Compra/Construção
Há uma série de novos itens no Modo Compra/Construção. Vamos vê-los.

Modo Construção
Meias paredes: Graças a Deus, elas voltaram. Finalmente estamos prontos para usá-las de novo sem conteúdo personalizado!
Andares internos*: Outro retorno feliz! Agora você pode criar andares e pequenas plataformas sem enlouquecer com manhas. Eles são mais curtos do que os do The Sims 2, e não podem ser sobrepostos ou colocar escadas sobre eles.
Elevadores: Arranha-céus e apartamentos têm elevadores, é claro! Aqui estão eles e sim, você pode fazer Oba-Oba dentro deles!

Fontes: Uma nova ferramenta permite que você crie fontes. Como um clube VIP pode ser exclusivo sem uma fonte?

Metrô: Você também pode colocar um metrô, que leva seus Sims para todos os cantos da cidade mais rapidamente do que um Táxi! Você pode escolher em qual destino quer chegar, mas não acompanhará seus Sims dentro dele, eles desaparecem e aparecem somente no destino. Você pode até tocar um instrumento para obter dicas.

Piscinas arredondadas: Não a vimos, então não podemos dizer se ela só tem os lados arredondados.
Você pode mover para cima e para baixo pinturas na parede.
Outros itens: Nós não pudemos conferir o Modo Construção completamente, mas sabemos que tem novas janelas, portas, plantas, etc., coisas que vimos ao redor de Bridgeport. Além disso, existem muitos arranha-céus ao redor da cidade, assim como outros "buracos de coelho" (estádio, prefeitura, etc.), mas você pode viver dentro deles e são um pouco acessíveis.

Modo Compra
Estávamos conferindo o Modo Compra quando Melaine (produtora) teve que desligar seu laptop quando saiu, então não pudemos ver todos os novos objetos. Por exemplo, nós não vimos se há uma nova categoria para os Itens de Clubes, mas supomos que foram inseridos nas categorias existentes.

Há muitos novos objetos. The Sims 3 Caindo na Noite é muito moderno e há muitas coisas novas de que gostamos.

Banheiro: Alguns novos itens para o banheiro são três novas pias, dois vasos sanitários (um convencional e um mictório) e três jacuzzis.

Balcões: Se você tem uma "quedinha" por cozinhas modernas, vai amar os novos balcões com prateleiras, cafeteira e geladeira.

Sofás e camas: Sofás modulares estão de volta (os que criam um ângulo quando conectados)! Há também novas camas, entre as quais existe uma dos vampiros com velas (como um altar. Não pudemos vê-la, mas agradecemos ao L'UniverSims pela imagem). Há certamente novas cadeiras e bancos, mas não vimos.

Aquário: Como já dito, há um novo aquário que pode ser posto em paredes, criando um "efeito de janela". Você não alimenta seus peixes pois eles são virtuais! Eles foram feitos para celebridades que não têm tempo suficiente para alimentar suas pequenas criaturas, por isso não é possível adicionar peixes reais nele. De qualquer modo, vimos a opção "Alimentar com comida virtual", ou algo parecido.

Instrumentos musicais: Falamos sobre eles recentemente, mas vamos repetir. Você pode encontrar teclados, baterias e o baixo. Eles já estão dentro dos clubes e você pode tocá-los quando quiser.

Luzes: Além de strobos e um Gerador de Efeitos (que não é o mesmo do Ambições), você pode encontrar novas lâmpadas e luzes.

Diversão: Há um monte de coisas aqui!
Bar de bolhas: Parece um bar de oxigênio, é colorido e seus Sims podem escolher entre vários sabores: chocolate, menta, morango, banana, abacaxi e algodão doce. Cada sabor afeta diferentemente o humor de seu Sim.

Pista de dança: É uma plataforma quadrada em que seus Sims podem dançar sobre ela.
Shuffle Board, dardos e jogos de salão.
Outros itens: Há também mesas, cadeiras, etc. Sites franceses mencionaram também um duto de ar, mas não vimos. Por exemplo, por trás dos balcões em um clube, haviam prateleiras.

Novas coisas no CAS
No Modo Criar um Sim (CAS), há muitas novidades! Você está pronto para conferí-las? Então vamos lá.

Controles deslizantes (sliders)
Em primeiro lugar, devemos mencionar os novos controles deslizantes, que permitem a poderosa personalização de seus Sims e que melhoram sua aparência.

Músculos: Ambos para homens e mulheres. Este slider permite definir todos os músculos do corpo, como o peitoral, o "tanquinho", o bíceps... Há somente um slider para o tamanho e para a definição é o mesmo. Na imagem abaixo você pode ver um valor médio deste slider.

Seios: É claro que este é um slider somente para Sims mulheres. Finalmente você pode definir o tamanho dos seios, é um único parâmetro e você não pode escolher uma diferente largura, altura ou forma. A imagem abaixo mostra melhor como é este efeito.

Penteados
Há alguns novos penteados legais tanto para Sims mulheres quanto para homens (como sempre, os penteados femininos são melhores do que os masculinos). Estão disponíveis para adolescentes, jovens adultos, adultos e idosos.
5 penteados femininos:
3 penteados femininos com acessórios:
6 penteados masculinos:
1 pentado masculino com acessório:


Roupas, acessórios e sapatos
Finalmente nesta expansão nós podemos encontrar algumas roupas modernas, e podemos dizer que são bonitas e com o estilo fashion europeu. Tentamos tirar fotos de todos eles, mas temos certeza de que perdemos alguns itens. Mesmo assim você pode conferir algumas coisas que terão na expansão, como roupas, acessórios e sapatos.
Nota: todos eles são somente para jovens adultos e adultos. Não vimos roupas para adolescentes, crianças ou idosos, mas esperamos que elas sejam incluídas na versão final da expansão (lembrando que esta não é a versão final, somente a versão beta).



Tatuagens e barbas
Muitas coisas para ver e realmente não há tempo suficiente, então não vimos todas as novidades que foram adicionadas ao CAS. Vimos duas novas barbas (uma muito longa e a outra curta o bastante) e 4 novas tatuagens.

Traços e aspirações
dois novos traços, que já foram ditos: tímido e qualidade de estrela. Qualidade de estrela ajuda você a se tornar uma celebridade rapidamente, assim como alguns traços do Ambições ajudam a aprender habilidades rapidamente. Nós vimos os traços somente no CAS e não temos outros detalhes.
Mesmo não podendo dizer muito sobre as novas aspirações, podemos dizer que finalmente você poderá escolher uma aspiração de uma lista suspensa, e não somente as sugeridas.

Outras novidades do CAS
Os produtores ouviram nossos pedidos! Os signos estão de volta! Agora no CAS (aleatório para Sims existentes) você pode escolher signos. Eles são os mesmos da vida real, mas só são para diversão. Eles não modificam o comportamento do Sim, mesmo Melaine (produtora) dizendo que fez um estudo sobre os signos e suas interações para reproduzí-los no jogo.

CAS e Vampiros
Devemos ressaltar que não é possível criar vampiros no CAS. Você só pode transformar Sims em vampiros durante o jogo.


2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaina disse...

eu fiz oo Download do the sims 3 Caindo na noite e moro em um apartamento ! mas queria uma vaga para um carro e não consigo !

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos