Ads 468x60px

Pages

31 de jul. de 2010

The Sims 3: Late Nigh


Entrevista feita pelo site GameGuru com o produtor Grant Rodiek, onde eles falam sobre a nova expansão The Sims 3 Late Night.Confira logo a baixo:


GameGuru: Então, que novas aventuras aguardam os nossos Sims em The Sims 3: Late Night?


Grant Rodiek: Estamos à procura de inspiração, para dar aos seus personagens ainda mais experiências únicas! Ficar fora até tarde, ir a festas e encontrar o amor - é o que nos faz sentir mais vivos e jovens! Mas, em vez de apenas dar a oportunidade de passar a noite em algum lugar, preparamos para os Sims, aventuras e oportunidades inesquecíveis! Assim, você pode ser o líder de uma banda, um bartender fantástico, um ser sobrenatural ou um conquistador real! Tudo isso você pode fazer sobre o telhado de um arranha-céu ou em seu próprio apartamento!
Sims novatos também desfrutam de sua nova vida noturna, seja tentando ultrapassar os guardas de clubes da elite, fazendo movimentos interessantes sobre a pista de dança ou paquerando outros Sims! Os Sims tambem serão capazes de dominar várias profissões noturnas, como por exemplo a de garçom.

GameGuru: E o que especificamente envolverá os Sims à noite, a ponto de não quererem dormir em suas confortáveis camas?

Grant Rodiek: Ao entardecer, apresentamos um cenário urbano completamente novo em folha, de modo que seus Sims, definitivamente, não vão querer dormir essa noite! A noite Símica pode começar assim: ele convida seu grupo de amigos para organizarem um concerto improvisado na garagem. Então, cansados da música alta, eles vão para um bar mais próximo para desfrutar de todo os tipos de bebidas coloridas que se pode imaginar. Lá eles se deparam com uma multidão de fans, ansiosos para o início da seção de autógrafos; enfim, nosso grupo rompe a densa barreira, e são enviados para a seção VIP, que nunca imaginaram estar. Agora os Sims estão satisfeitos por terem mudado todos os planos da noite; eles vão para casa, mas, de repente, um de seus amigos tem a idéia de nadar nu na piscina da cidade!
No mundo do The Sims 3, inimagináveis opções o aguardam ao entardecer, basta decidir como e com quem você quer passar a noite!

GameGuru: Os novos locais estarão disponíveis somente a noite?

Grant Rodiek: Os horários de funcionamento variam de instituição para instituição. Alguns irão abrir durante toda a noite, e outros somente nas primeiras horas.
Divirta-se até cair! é o novo lema de The Sims 3.

GameGuru: Quais são as diferenças entre o The Sims 2 Vida Noturna e The Sims 3 Late Night? Que inovações terão no novo jogo?

Grant Rodiek: Os fans esperam ver nessa nova edição certas coisas, mas certamente iremos ouvir com cuidado as opiniões dos amante de The Sims. Mas nós estamos gostando, e esperamos que os fans tambem estejam, porque estamos tendo ideias muito criativas sobre este tema de diversão noturna - são diversos campos a serem desenvolvidos, e as nossas experiências pessoais tem nos mostrado que podemos fazer algo bem grande.
A nossa missão é criar deiversas formas de jogabilidade que nunca fizemos antes. Essa sede pelo espírito criativo é o que nos impulsiona a cada dia, por 10 anos, a vir trabalhar e criar para si e para os Sims novas aventuras. Em relação aos produtos novos, Late Night é o primeiro jogo em que pode-se viver em uma cidade grande, onde eles podem ser, por exemplo, um barman, ou até mesmo um vampiro, buscando dinheiro nas ruas noturnas.
Com um mundo aberto totalmente aberto, nós conseguimos criar uma cidade viva, deslumbrante, algo que os fans nunca viram antes. A cidade tem tudo o que se pode imaginar: bares, discotecas, jardins e terraços, estúdio, recantos secretos, plataformas de observação, fast food. Também em Late Night, você encontrará novas oportunidades no CAS, novas formas de alterar a aparência de seus Sims, e novas adições no editor de objetos, como hidromassagens e piscinas curvas!
O que poderia ser mais belo que uma noite romântica num jacuzzi no terraço do apartamento!

GameGuru: Seus Sims poderam trocar suas casas acolhedoras por apartamentos modernos da cidade?

Grant Rodiek: Sim! Casas aconchegantes ainda existem, mas você também pode escolher morar em um apartamento! Com a crescente fama e prosperidade de seus Sims, eles serão capazes de morar em áreas cada vez mais luxuosas com um setor imobiliário impressionante. Locais de entretenimento também diferem um dos outros: Saindo da periferia da cidade para o bar no terraço de um arranha-céu com vista.

GameGuru: Haverá novas profissões? Por exemplo, um Sim pode se tornar um DJ?

Grant Rodiek: Oh, o quê! Seu Sim pode se tornar, por exemplo, uma estrela em ascensão na indústria cinematográfica, como ator, ou trabalhar em clube, cmo bartender. Com o crescimento de sua popularidade e profissionalismo, você terá a oportunidade de participar de feiras ou mudar sua aparência. Os sims sempre encontrarão uma maneira de ganhar um monte de simoleons!
Você pode se tornar um superstar real e afastar as multidões de fãs irritantes.

GameGuru: Veremos todas as espécies da escuridão, como vampiro e lobisomem? Podemos fazer amizade com eles ou se tornar um deles?

Grant Rodiek: Vampiros definitivamente haverá no jogo! Eles também têm desejos e necessidades e, e querem ser amigos, principalmente dos que preferem os ambientes noturnos.

GameGuru: Cada expansão contém uma grande quantidade de móveis novos e outras coisas. Haverá algo de novo e verdadeiramente exclusivo em The Sims 3: Late Night? Poderemos fazer uma festa em casa?

Grant Rodiek: Os jogadores têm todas as oportunidades para criar uma atmosfera de clube com uma pista de dança em casa, usando luzes de boate e uma variedade de máquinas de fumaça. Outro componente dos clubes é o bar. Os Sims poderão contratar um barman, para suas festas particulares. Em geral, em Late Night você terá bolas de discoteca e espelhos com efeitos de fendas, banheiras de hidromassagem e muito mais.

GameGuru: E a pergunta final! Quais são os planos futuros para a série The Sims?

Grant Rodiek: Todos os nossos esforços estão concentrados agora no desenvolvimento de The Sims 3 Late Night, para que no futuro próximo, tudo esteje pronto para disponibilizarmos essa nova expansão.

Fonte:Sims vicio
Obs.E quanto aos lobisomens?

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos