Ads 468x60px

Pages

19 de jul de 2010

The Sims 3: Atualização 1.12/2.7/3.3



Versão 1.11.17 para 1.12.70 , 2.6.11 para 2.7.7 (Volta ao Mundo) e 3.2.8 para 3.3.11 (Vida em Alto Estilo)

Bom gente mais uma vez novas atualizações para The Sims 3 e Expanções, agora vamos lá, pow gente todo mundo esta tendo problemas com o jogo varios tipos de erros e tipo galera vamos prestar atenção quando for instalar pois um pequeno erro pode ser fatal para o jogo não funcionar corretamente então qualquer duvida entre nesse tutorial basico AQUI não e preciso seguir ele ao pé da letra pois ja saiu muitas atualizações entende, mas o vídeo q esta nesse tutorial encina tudo o que precisão ta blz.

Patch:
OBS: Todos os patchs são Worldwade funciona em qualquer região do jogo.
Crack:
*The sims 3 1.12.70 copiar o arquivo TS3 e TSLHost.dll colar na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

*Volta ao Mundo 2.7.7 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll
para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Volta ao Mundo\Game\Bin.

*Vida em Alto Estilo 3.3.11 copiar e colar os arquivos TS3SP01 e
TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Vida em Alto Estilo\Game\Bin.

* Ambições 4.0.87 copiar e colar os arquivos TS3EP02 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de
Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Ambições\Game\Bin.
Problema de arquivo invalido

Na hora de instalar o patch, baixar os arquivos originais 1.11.7 , 2.6.11, 3.2.8 e colar nas seguintes pastas:

*The sims 3 1.11.7 copiar o arquivo TS3 e TSLHost.dll colar na pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin.

*Volta ao Mundo 2.6.11 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Volta ao Mundo\Game\Bin.

*Vida em Alto Estilo 3.2.8 copiar e colar os arquivos TS3EP01 e TSLHost.dll para a pasta C:\Arquivos de Programas\Electronic Arts\The Sims 3 Vida em Alto Estilo\Game\Bin.


Veja como Atualizar pelo próprio The Sims 3:




Galera agora fico facil de verificar sua versão de cada expansão do seu The Sims 3


Jogo Fechando Sozinho

  • retire todo o conteúdo personalizado, incluindo todos os mods e packages.
  • Atualize sempre para a versão mais recente.
  • Somente coloque o crack depois de atualizar completamente o jogo.
  • Caso queira reinstalar seu conteúdo personalizado, instale-os na pasta da Expansão
  • Caso precise do patch retail baixe do site Jogos for PC.

4 comentários:

AnnaHime disse...

Como faço pra saber qual versao eu estou usando?

samantha disse...

consegui atualizar o meu jogo para o 1.14 aqui pelo site, agora queria colocar o ambiçoes.. eu preciso seguir atualizando para 2.6 , 2.7 e etc ateh chegar no 4.2 pra poder instalar o ambiçoes ou eu instalo o ambiçoes direto q ele vai fik em 4.0 e daih sim eu baixo o patch 4.2?

Anônimo disse...

eu quando vou entrar no jogo diz que da erro porque o meu jogo base nao e compativel com o actual pack de expansão de os sims 3...alguem me pode ajudar?

Kelle disse...

olá!
tenho o jogo base original (the sims 3) e quando chega em instalações de arquivos .dll a instalação para. o que eu faço? kellecarvalho@gmail.com

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos