Ads 468x60px

Pages

14 de abr. de 2010

Lista de Atualizações

Muitos estão com uma dificuldade grande de atualizar, vou listar meu método de atualização ao fim do tópico:



Atualização 1.0.631 para 1.0.632 (Opcional)

Atualização 1.0631 para 1.2.7.002

Atualização 1.2.7.002 para 1.3

Atualização 1.3 para 1.4



Dicas

- A primeira dica é que é horrível atualizar da versão reload para razor, minha recomendação é que você tenha em mãos a versão final do jogo, da 99% menos problemas.

- Segunda dica é que não recomendo o uso de crack, e sim da mini imagem do DVD de The Sims 3.

- Terceira dica, para sucesso de futuras instalações, evite ao maximo deletar coisas originais do jogo e ficar substituindo por coisas alheias, os pior dos mods são os que tiram algo do original, pois mesmo você pondo de volta ocasiona em erro.

OBS: O mod de novos códigos começa a não funcionar a partir da versão 1.2.7 e faz com que seu jogo fechar sozinho, então basta tira-lo, provavelmente há outros que fazem a mesma coisa, mas esse é o mais comum.



Reinstalando o Jogo

Reinstale o jogo sem excluir os saves e faça os seguintes passos.

- Atualize do 1.0.631 para 1.0.632 (Opcional)
- Atualize do 1.0.631~1.0.632 para 1.2.7 (Provavelmente pode dar erro no Skuversion.txt, pegue o que tem dentro da imagem do dvd e substitua pelo da pasta)
- Atualize do 1.2.7 para 1.3 e do 1.3 para o 1.4
- Depois escolha entre usar crack ou mini imagem e pronto, bom jogo.


Fiz isso no meu jogo várias vezes e deu tudo certo, se der erro em algum arquivo pegue sempre do dvd/imagem do jogo, observando sempre que não existe esse negocio de erro "file not found", saiba consertar e olhar qual arquivo em especifico deu erro.

Erros de área e região, assim como outros paralelos são ocasionados devivo a "troca forçada" de versão de reload para razor, então recomendo VERSÃO FINAL.



Pastas importantes em um Backup

- Mods na Pasta The sims 3
- Downloads em Meus Documentos
- Saves em Meus Documentos
- Exports em Meus Documentos
- Screenshots em Meus Documentos
- Saved Sims em Meus Documentos

OBS: Não invente de salvar a pasta meus documentos toda não, que essa é uma "mereca" que muita gente faz, salve as SUAS pastas especificas, jogar a pasta toda depois de reinstalar o jogo pode acarretar muitos erros, pois tem opções e arquivos temporarios do jogo anterior.



Boa Sorte!

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos