Ads 468x60px

Pages

5 de abr. de 2010

Guia de Mortes no The Sims 2

Guia de Mortes no The Sims 2
Morte para muitos é um assunto muito pesado, mas no The Sims 2 ela é a diversão de muita gente. Vai dizer que você nunca matou um Sim afogado na piscina, não? Ok, nem todos gostam de fazer experiências com os Sims.
Mortes!
Quando um sim morre dependendo do motivo da sua morte ele terá cores diferentes, além disso de tempo em tempo agem como se estivessem novamente no momento da sua morte, como se estivessem relembrando.
Os Sims podem morrer pelos seguintes motivos:
*Velhice
*Fome
*Afogado
*Doença
*Atacado por moscas
*Susto
*Choque
*Queimado
*Atingido por satélite
*Comido pela Planta-Vaca
*Queimados pela luz do sol
*Cair do elevador
*Motivação
*Atingido por um raio
*Atingido por granizo
Velhice!
Quando seu Sim idoso chega ao final da sua vida. Esta morte é totalmente previsível, quando a barra da vida estiver para completar a morte visitará sua casa as 18 horas para buscar seu Sim.
Se sua aspiração estiver Platina ou Ouro ele irá aceitar e vai ao paraíso bem feliz dançando. Senão ele ainda tentará estender seu tempo sem sucesso e ainda leva uma bronca da Dona Morte, indo para o paraíso forçado.
N
ão há como nenhum ente querido implorar pelo seu sim. Fome!
Ao deixar seu Sim com fome por muito tempo, e não deixando que ele faça uma boquinha na geladeira ou coma do lixo seu sim morrerá de fome.
Esta morte é a melhor opção para Sims com aspiração por conhecimento que desejam se salvar da morte, porque não será necessário nenhum truque para que isso acontece, basta uma greve de fome até a visita da Dona Morte.
Sims que morrem de fome ficam transparentes e ficam muito na cozinha, como se quirem matar quem a matou.
Afogado!
Esta morte é clássica do The Sims 1, é a mais fácil de ser feita pois tudo o que você precisa fazer é colocar o sim em uma piscina e retirar as escadas. Quando a barra de energia acabar eles não terão força para sair da piscina e morrerão afogados.
Você não escutará reclamações, e não precisará se preocupar com as tentativas dos Sims de escapar do seu destino, mas em compensação não será possível que um parente implore pelo ente querido a Dona Morte porque ela estará flutuando sobre a piscina.
Sims que morrem afogados ficam azulados e deixam um rastro de água por onde andam.
Doenças!
Quando seu sim não se cura de uma doença ele morre. No The Sims 2 os Sims podem pegar as seguintes doenças:
Resfriado:
Seu Sim pode ficar resfriado ao ficar exposto por muito tempo em baixa temperatura (requer a expansão Quatro Estações) ou podem pegar ao ir pro trabalho ou para a escola. Sintomas: Tosses e espirros Gripe:
Ao entrar em contato com insetos, como baratas, seu Sim poderá pegar gripe. A gripe é contagiosa, podendo passar para um outro Sim pelo ar. Sintomas: Tosses, espirros e desconforto Pneumonia:
Se seu sim ficar gripado por mais de 10 dias a doença evoluirá para pneumonia Sintomas: Tosses violentas, tremedeiras, espirros e muito desconforto. Intoxicação Alimentar:
Se seu sim comer comida estragada ou comer do lixo pode pegar intoxicação alimentar. Sintomas: Muito desconforto, vômitos Vírus:
Sims com 9 pontos em Lógicas podem criar vírus na Estação de Biotecnologia (Prêmio da carreira científica) e correm o risco de se contaminar ao manusea-lo. Sintomas: Tosses violentas
Sims que morrem por doença ficam da verde escuro.
Atacado por Moscas!
Ao deixar a casa cheia de lixo e de pratos sujos os moradores da casa podem ser atacados por uma nuvem de moscas.
É uma morte bem diferente mas pra que isso aconteça a casa tem que estar muito suja mesmo!
Sims que morrem atacados por mosca ficam da cor roxa. Sustos!
Se o Sim estiver em uma casa mal-assombrada e 3 barras de necessidades caem de uma vez após ser assustado por um fantasma o seu sim morrerá de susto.
Sims que morrem de susto ficam da cor rosa. Choque Elétrico! Quando seus sims tentam consertar (ou mexem dentro de) aparelhos elétricos ou encosta em um robô descontrolado pode levar um choque e morrer. Sims que morrer eletrocutados ficam da cor amarela e saem raios dele de vez em quando. Queimado! Quando um Sim fica muito perto do fogo, o fogo poderá passar pra ele. Se ninguém apagar e todas as necessidades do sim cair ele morrerá queimado. Sims que morrem queimado ficam da cor vermelha. Atingido pelo Satélite! Se você botar o seu Sim para ver as nuvens ou olhar as estrelas ele poderá ter o azar de cair um satélite encima dele. Esta morte é rara, mas acontece com mais freqüência que a morte por granizo. Sims que morrem atingidos por satélite ficam da cor laranja. Comido pela Planta-Vaca ou Planta Tita! Com o The Sims 2 Vida de Universitário os sims podem ser comidos pela planta-vaca (Prêmio da carreira de Cientista Natural). Essa morte fará com que a Planta Vaca produza uma bebida capaz de revitalizar o Sim que beber. Dessa vez a Dona Morte não vai até a casa buscar o Sim e ele morre sem ter chances de ser salvo. Sims que morrem comidos pela planta-vaca ficam da cor verde claro. Queimado pela Luz do Sol! Se você tiver o The Sims 2 Vida Noturna e tiver um Sim Vampiresco e seu Sim ficar exposto a luz do sol ele morrerá queimado. Se seu Sim estiver em um lote comunitário ou estiver preste a morrer você pode faze-lo ir dormir em um caixão ou mandar ele meditar. Cair do Elevador! Quando seu Sim anda de elevador há uma chance dele cair e morrer. As chances aumentam se eles fizerem oba-oba lá dentro. Os elevadores foram adicionados na expansão The Sims 2 Aberto para Negócios! Motivação! No The Sims 2 Aberto para Negócios seu Sim poderá morrer ao motivar outros Sims, abrindo mão de suas próprias necessidades para motivar outros Sims. Atingido por um Raio! Se você tiver o The Sims 2 Quatro Estações e deixar seus Sims em uma chuva com raios ele poderá ser atingido por um. As chances aumentam se o seu Sim estiver debaixo de uma arvore, ou em contato com água. Sims que morrem atingidos por um raio ficam da cor amarelo . Atingido por uma Chuva de Granizo! Ao deixar seu sim em uma chuva de granizo no The Sims 2 Quatro Estações ele poderá ser atingido por granizo. Sims que morrem atingidos por granizo ficam da cor amarelo. Tutorial by DonwloadSims2Br. Fonte: thesims2.br.ea.com

3 comentários:

Nicole disse...

Que legal.Tenho o The Sims 2 Quatro estações e não sabia desses tipos de morte.Obrigada pelas dicas!
-Secreto

Marinaa disse...

noossa nunca achei que essa planta mataa,eu ja tive ela.

Megan Parker disse...

Nossa da planta vaca eu não sabia rs
Tem alguma morte no VIDA NOTURNA?

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos