Ads 468x60px

Pages

14 de abr. de 2010

Atualização Mais Recente para: 1.3


Antes de instalar o patch certifique-se que todos os mods foram retirados e que os arquivos originais estejam nos seus devidos lugares, tanto o .exe como a dll, remova tudo que altere ou modifique o jogo antes de instalar, e certifique-se tambem que esta atualizando a partir da versão 1.2.7.

Comentário Pessoal: Tirei meus mods e tudo relaciondo aos mesmos, coloquei o .exe e dll originais e apenas 2 cliques na atualização, e foi tudo perfeito e funcionando 100%, portanto se com vocês der algumas coisa errada com certeza estão esquecendo de tirar algo que não seja oficial.

NOTA: As velocidades do jogo aumentam absurdamente, o erro foi totalmente corrigido.


Para quem não entendeu vai detalhado:

1º- Retire o arquivo "Resource.cfg" e a pasta "Mods/Packages". Faça um backup dos dois. É mais seguro. Retire também o arquivo de censura "Shaders_Win32.precomp" (localizado em: "C:\Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\Game\Bin). Caso não tenha mais o arquivo original baixe-o aqui.

2º- Se você usa o mod de Câmera, retire e volte o original que está no CD. do jogo Ele se encontra na pasta Arquivos de programas\Electronic Arts\The Sims 3\GameData\Shared NonPackaged\Ini\ o arquivo a ser substituído pelo original do jogo é o VideoCamera.ini

3º- É aconselhável FAZER BACK UP das seguintes pastas (Se algo der errado ao instalar o patch você não perde seus jogos salvos):

1- da pasta "Game", em "C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\Electronic Arts\The Sims 3".

2 - das pastas "DCBackup", "Downloads" e "Saves", em "C:\Documents and Settings\Usuario (ou seu nome)\MEUS DOCUMENTOS\Electronic Arts\The Sims 3".

Download da Atualização 1.3
Download da Atualização 1.3 (Link reserva)

0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos