Ads 468x60px

Pages

19 de jan. de 2010

Patch - the sims 2 Bon Voyage

Lista completa das modificações:

  • Os Sims não terão mais a opção de ligar para NPC de serviços de férias depois de adquirir a vantagem comercial 'Cabeça para Números' que fazia com que o jogo travasse.
  • Os Sims não terão mais a opção 'Chamar Táxi' usando os telefones celulares se eles tiverem chegado ao lote comunitário dirigindo seu próprio veículo, o que fazia com que o jogo travasse.
  • No fim das férias, as vans de excursão não retornarão para um lote de férias sem o Sim, no caso dele perder o veículo, o que fazia com que o jogo travasse.
  • O jogo não criará novos NPCs de férias cada vez que um lote for visitado, o que causava muitos problemas devido ao excesso de arquivos de personagens.
  • O Controlador de Eventos Periódico não dará duas voltas por hora para cada vizinho, o que causava lentidão em certas máquinas.
  • Guerras de bexigas e de bolas de neve foram ajustadas para que ocorram com menos freqüência sem a interação do jogador.
  • - - -
    A atualização engloba melhorias na jogabilidade e também corrige uma falha de suporte para a utilização de itens customizados, podendo ser baixada tanto para a versão comercial em CD/DVD como na edição vendida digitalmente e distribuída por download.
    - - -
    Instruções:

    Salvar o arquivo em disco e depois executá-lo para instalar a atualização.
    Tenha certeza de estar com a sua cópia do The Sims 2 disponível durante o processo de instalação da atualização.
    - - -

    Download Patch por Link Direto

    Download AQUI

    Tamanho: (15.9 MB)

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Aviso

    Escreva apenas o que for referente ao tema
    Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos