Ads 468x60px

Pages

7 de mar. de 2012

Download The Sims 3 - ShowTime + Crack ( Celebridades ) TS3


Introdução

Viva uma história de ascensão social com seus Sims e se mantenha conectado com seus amigos! Experimente a escalada para o estrelato enquanto seu Sim se apresenta em vários locais. E, pela primeira vez, The Sims 3 ™ Showtime apresenta recursos sociais, incluindo o SimPort, um novo recurso que permite enviar seus Sims para o jogo de um amigo! Lá, seu Sim pode se apresentar para os Sims do seu amigo! Você também poderá conversar com seus amigos e publicar mensagens e imagens nos murais deles.

Recursos

  • Seus Sims podem viver seus sonhos como Cantores, Acrobatas, Mágicos e DJs. Veja-os ascendendo à fama, ou fracassando nisso, enquanto se apresentam para outros Sims.
  • Novos recursos sociais: converse com amigos, publique nos murais deles, crie atualizações de status e listas de amigos.
  • Mande seus Sims para o jogo de um amigo e traga o Sim dele para o seu jogo com o novo recurso de SimPort!
  • Crie seu próprio local! Construa uma casa de shows sofisticada, um estádio enorme ou um clube de música indie. A forma com que o palco é construído influenciará a performance e o progresso de carreira dos seus Sims.
  • Conteúdo exclusivo da Edição Limitada: Receba um local e um palco de bônus para seus Sims!
  • Acabou de chegar ao The Sims? Que tal começar com The Sims 3 Plus Showtime? Ele inclui o jogo básico original The Sims 3 e o pacote de expansão The Sims 3 Showtime em um único pacote!
  • Torrent - (Link Atualizado 13/03/2012)
Serial:

4BXF-NEO8-JWE9-BPLJ-DFLT
NUY8-ANJM-IXL8-G9ON-4FLT
9Z5V-5N9Q-Y0E9-C8JO-QFLT
1YF7-JYY2-RVKI-8KQ8-YFLT
W27P-PSDJ-IAN8-FJA0-8FLT
BQZR-X3M8-5K4W-CG7N-LFLT
5X6W-73X5-6MSF-8THQ-RFLT

18 comentários:

Klogin disse...

Ja tem crack pra essa expancao?

Rafi's disse...

qual o idioma? é aquele com multiplos idiomas?

The Sims Variedades ® disse...

Idioma Português
sim já vem com Crack

Bárbara Fernandes disse...

écompleto?

Bárbara Fernandes disse...

isso é o jogo COMPLETO?

AlexPrietoJr. disse...

e as atualizações necessárias + crack??? Já lançaram várias...mas vc's estão dormindo no ponto...

AlexPrietoJr. disse...

--'
Deixa pra lá! Já resolvi...

Anônimo disse...

esse crack não funciona

Anônimo disse...

Eu instalei e coloquei o crack tudo certinho , Porem não consigo Jogar diz que o disco não foi encontrado se alguem teve este problema e resolveu me ajude por favor

Thayna Pereira disse...

Tô na mesma que você Karina... O crack não pegou aqui. Quando vou jogar diz que o disco não foi encontrado.

LUCAS disse...

COMPREI O JOGO PIRATA KAE PERTO DE CAS INSTALEI E TALS , MAS TA FALTANDO OCRACK ... QUERO SÓ O CRACK POSTE O LINKE ALGUEM PLEAAAAAASE

Anônimo disse...

O crack não funciona genteee! eu baixei e quando fui colocar o crack na pasta "bin" ele não pediu pra susbstituir o arquivo existente. So gastei meu tempo baixando jogo e o crack não pega.

Luciana Arte em Meia de Seda disse...

fiz tudo como tava do tutorial só q quando fiu colar no bim da unidade disse que era alguma cois q a pasta tava aberta e que devia fechar a pasta
resumindi : nau ta pegando meu jogo !!! quando abro o inicializador do jogo ta dizendo que ta tendo algum erro com o inicializador do joguo e q tem q ver detalhes no log... que nego é esse de log?!??!?!!? to envocada aki pq nau consigo mais jogar!!! em vez de ajudar terminou estragando meu jogo!!!!
valei!!!!!

Farinha disse...

o galera para de reclamar porra vai no google e digita crack pra the sims 3 show time e pronto para de reclamar conserteza n é facil ficar upando links de graça pra geral e vcs ainda reclamam! tão igual BUCET@ quer tudo na boca!

Unknown disse...

vao no googles e baixem o crack bandos de desoculpados! so querem as coisas prontinha ! bando de folgados agradeça de pelo menos ter o jogo aqui!

Amanda Mizurini disse...

O crack geralmente não funciona porque quando o jogo é original é necessário o cd para jogar. Baixem a mini imagem da expansão e emulem com o Daemon tools. Assim pega sem problemas ^^

taci disse...

instalei e coloquei o crack Porem não consigo Jogar pq diz que o disco não foi encontrado oq eu faço? D;

Unknown disse...

Quando vou executar o instalador ele abre,porém ao invés de ter letras ele fica com vários pontos de interrogação.Gostaria de saber porque,e como concertar.

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos