Ads 468x60px

Pages

24 de dez. de 2011

The Sims 3 Compilação de Dezembro de 2011


Receba todas as novidades de dezembro com um simples clique do mouse! Esta compilação inclui as coleções Sala de Estar + Roupas Inspirada no Japão, Maravilhas da Cozinha Moderna Anos 50, Boas Festas para seus Amigos Peludos e Feliz Ano-Novo 2012!

Feliz 2012!!!

Ipi, ipi, urra! Desejando boa sorte, bons amigos e bons momentos em 2012 e além! Feliz Ano Novo!

Boas Festas para os seus Amigos Peludos!

Compartilhe a alegria do fim de ano com seus amigos peludos também! -OS ITENS REQUEREM O PACOTE DE EXPANSÃO THE SIMS 3 PETS.

Conjunto Inspirado no Japão


Capte a beleza japonesa para sua vida diária com esta decoração inspirada na cultura japonesa, e que você vai adorar. A paz está por todo lado. A beleza e a inspiração! Travesseiros são peças de sushi. Com a Compilação Inspirada na Cultura Japonesa, o Haicai é por sua conta!

O melhor da vida, o melhor da cozinha

Não importa se você quer viajar pelo mundo ou viajar no tempo, você pode fazer os dois com esta compilação, que oferece tranquilidade na sua sala de estar e estilo retrô na sua cozinha. Entre no papel se vestindo com as melhores roupas inspiradas na cultura japonesa, e então mostre aos seus convidados o seu lado culto, quando você os divertir com a sua sala de estar com temática oriental, ou dê uma festa no estilo Oriente e Ocidente, na sua cozinha antiga.

Coleção de Roupas Inspiradas no Japão

A vanguarda faz uma curva para o oriente onde belos tecidos encontram um estilo funcional na Coleção de Roupas Inspiradas no Japão que, com certeza, vai inspirar você!

Maravilhas da Cozinha Moderna Anos 50

Uma diversão à moda dos anos 50! Leve a sua cozinha de volta a um tempo em que as coisas eram simples e um pouco mais elegantes!


48 items incluídos neste conjunto:






0 comentários:

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos