Ads 468x60px

Pages

18 de jan. de 2010

The Sims 2 - Download da Série Completa!!!

A Despedida da série The Sims 2!

Quem é Fã de The Sims, como Nós do "The Sims Variedades", deve se lembrar de como foi emocionante o lançamento do The Sims 1 em Fevreiro de 2000. Em seguida veio a criação das expações: "Fazendo a Festa", "Encontro Marcado", "Em Férias", "O Bicho Vai Pegar", "Superstar" e no final de 2003 lançaram a ultima expansão da Série The Sims 1: "Num Passe de Mágica".
Passou cerca de 1 Ano, e fomos prestigiados com A série "The Sims 2", com tanta coisa nova (Ficava viajando com aquela aproximação de câmera), E foi passando os anos e várias expansões foram criadas!
A ultima Expansão da Série The Sims 2 foi "Vida de Apartamento", e o ultimo pacote de objetos foi "Mansões e Jardins".

Pra quem não se lembra, vamos Relembrar:

EXPANSÕES:




Vida Noturna: Lançada em 13 de Setembro de 2005



Aberto para Negócios: Lançada em 2 de Março de 2006



Bichos de Estimação: Lançada em 17 de Outubro de 2006



Quatro Estações: Lançada em 28 de Fevereiro de 2007



Bon Voyage: Lançada em 14 de Setembro de 2007



Tempo Livre : Lançada em 29 de Fevereiro de 2008



Vida de Apartamento: Lançada em 29 de Agosto de 2008


PACOTES DE OBJETOS:

Festa de Natal: Lançado em 17 de Novembro de 2005



Diversão em Família: Lançado em 13 de Abril de 2006



Glamour Life: Lançado em 31 de Agosto de 2006



Holiday Edition: Lançado em 7 de Novembro de 2006



Celebrações: Lançado em 03 de Abril de 2007



H&M Fashion: Lançado em 5 de Junho de 2007



Estilo Teen: Lançado em 5 de Novembro de 2007



Cozinhas e Banheiros: Lançado em 15 de Abril de 2008



Lar IKEA: Lançado em 24 de Junho de 2008



Mansões e Jardins: Lançado em 21 de Novembro de 2008

---------------------------------

Totalizando 8 Expansões e 10 pacotes de Objetos.
É com prazer que oferecemos pra você um pacote completo incluindo o The Sims 2, todas essas expansões e pacotes de objetos em Download! É completinho, tem TUDO nesse pacote!

De forma Simples: Torrent.
Basta fazer o Download do Arquivo e abrir com um programa de torrents (Recomendamos AZUREUS (Disponível no www.baixaki.com.br)).
A Facilidade de fazer downloads em Torrents é que você pode desligar o computador tranqüilamente, quando ligar... o download continua de onde parou!!!


-> Para fazer o Download do Arquivo CLIQUE AQUI.

Na hora da instalação é só vir aqui no site e buscar os seriais! Recomendamos que instale as expansões em ordem de lançamento, logo após, faça o mesmo com o pacote de Objetos!!!

Divirta-se!

ADEUS THE SIMS 2...
...QUE VENHA THE SIMS 3!!!

Obs: Continuaremos disponibilizando objetos, cabelos, roupas, móveis, casas e etc de The Sims 2.

4 comentários:

ines disse...

alguem me pode ajudar?
eu saquei este jogo completo, mas qdo vou para instalar o original ele da problema. instalo normalmente, ele pede p actualizar e qdo executo o patch o windows da me erro. como faço????
tenho o windows vista home premium.

Q.R.A Travel disse...

Bom Eu Baixei tudo certinho, mas é como o nosso amigo aqui disse:
Eu uso o Power ISO pra executar o arquivo iso, mas só que na hora que eu vou emular o arquivo aparece uma mensagem de erro, e eu não sei o que fazer, se vocês poderem ajudar agente eu irei agradecer muito,mas por favor me ajude ai, eu passei dois dias com o Computador sem desligar e eu quero jogar muito the sims com todas as expanções.

Valeu

Viih disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Viih disse...

Olá, eu baixei e instalei (usando o daemon tools) e deu tudo certo, mas justo no Glamour life apareceu uma mensagem assim: E: arquivo não encontrado.Dessa forma eu não consegui instalar essa expansão. Gostaria que alguém me ajudasse pois eu esperei dias para baixar e quero jogar com o glamour life.
Obg

Postar um comentário

Aviso

Escreva apenas o que for referente ao tema
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos